Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Justin e Hailey Bieber ameaçam processar cirurgião que apontou supostas plásticas feitas pela modelo; entenda!

Não mexe com quem tá quieto! Nesta terça (26), o E! News revelou que Justin e Hailey Bieber estão tomando as medidas legais contra um cirurgião plástico de Hollywood que, nesta semana, fez um vídeo no TikTok falando sobre a supermodelo. O médico Daniel Barrett recebeu um carta de Cease and Desist (Cessar e Desistir) sobre a publicação.

Em seu vídeo, Barrett exibe duas imagens do rosto de Hailey, tiradas com anos de diferença uma da outra. Então, ele sugere que todas as suas mudanças foram graças a procedimentos cirúrgicos. “Preste atenção especial nesse nariz. O que você acha? Bom, vou te dizer o que eu acho. Eu acho que é fisicamente impossível, sem ter uma ajudinha de alguém como eu, sair dessa imagem para essa imagem”, disse ele.

[anuncio]

Daniel concluiu que, além de uma rinoplastia, Hailey teria feito preenchimentos nas bochechas e nos lábios, genioplastia, um contorno na mandíbula e um tratamento para flacidez da pele. Para completar, eu seu post, o cirurgião citou um trecho de “Sorry”, grande hit de Justin Bieber. Confira:

@barrettplasticsurgeryIs it too late now to say sorry…👀##greenscreen ##plasticsurgeon ##inyourface ##beautyhacks ##fyp ##secrets ##haileybieber ##foryou ##spillthetea♬ original sound – barrettplasticsurgery

Na carta obtida pelo E! News, os advogados de Justin e Hailey acusaram Barrett de usar “o nome, a imagem e semelhança” dela para “fazer publicidade das suas práticas de cirurgia plástica e espalhar acusações falsas e não corroboradas de que a senhora Bieber teria se submetido a cirurgia plástica”. Por conta da citação de “Sorry” na legenda, o médico também foi acusado de ter violado os direitos autorais sobre a letra.

[anuncio]

“Essas violações conscientes e pegas no flagrante dos direitos dos nossos clientes constituem num número de infrações, incluindo, sem limitações: apropriação indevida de nome, semelhança, imagem e persona para fins comerciais; representação falsa; difamação; calúnia; falsa luz; violação dos direitos de publicidade; violação dos direitos autorais; violação de logotipo e marca registrada; concorrência desleal; diluição; interferência nas obrigações contratuais dos clientes com terceiros”, registrou a defesa dos Biebers na carta de Cessar e Desistir.

Justin e Hailey Bieber exigiram que Daniel Barrett excluísse suas postagens que fizessem referência aos dois. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

No documento, Barrett foi informado de que está sujeito aos “danos estatutários por cada violação”. Justin e Hailey também exigem que Daniel exclua todos os seus posts que contenham referências ou materiais que pertençam ao casal. Além disso, eles solicitaram que o médico emitisse um comunicado se retratando sobre todas as alegações que fez sobre a modelo.

[anuncio]

Procurado pelo E! News, o cirurgião plástico defendeu-se das acusações. “A proposta da minha conta do TikTok é aumentar a transparência sobre as cirurgias plásticas e educar as pessoas sobre isso. A proposta do vídeo não era depreciar Hailey Bieber de nenhuma maneira”, declarou ele, em comunicado.

O cirurgião plástico alegou que Hailey Bieber teria feito vários procedimentos cirúrgicos em seu rosto. (Foto: Matt Winkelmeyer/Getty Images for dcp)

“A proposta do meu vídeo era compartilhar minha opinião sobre os procedimentos que eu acreditava que ela tivesse feito, baseado exclusivamente nas fotos. Isso foi um pedido de muitos do meu público, que me segue por esse tipo de informação e pela minha opinião”, concluiu o médico, que negou que irá deletar o vídeo – ao menos, por enquanto.

[anuncio]

Dias atrás, Hailey já havia desmentido rumores de que teria feito cirurgia plástica, após uma outra comparação no Instagram. “Parem de usar fotos que são editadas por maquiadores! Essa foto à direita NÃO é como eu me pareço… Eu nunca mexi no meu rosto. Então, se você vai me comparar aos 13 e aos 23 anos, pelo menos use uma foto natural que não foi extremamente editada”, disparou.

Justin e Hailey Bieber resolveram tomar as medidas legais. Mas não se sabe até onde essa história chegará… (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Vixe! Após o novo caso, Justin e Hailey também foram procurados pelo E! News, no entanto, ainda não se manifestaram. Deu pra ver que essa história ainda vai longe….

O post Justin e Hailey Bieber ameaçam processar cirurgião que apontou supostas plásticas feitas pela modelo; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.