Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ludmilla vai à delegacia denunciar perfil fake que a acusou de trair a esposa Brunna: “Muito triste”

Na manhã dessa segunda-feira (25), Ludmilla compareceu à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, para denunciar um perfil fake que compartilhou acusações contra ela. A conta, agora deletada do Twitter, fez uma “thread” com supostas provas de que a cantora estaria traindo a esposa, Brunna Gonçalves.

A caminho da delegacia, a artista repreendeu a atitude do perfil anônimo num desabafo feito nos Stories. “Estou indo na delegacia para tomar as atitudes cabíveis sobre o caso que está acontecendo na internet. Eu não ia falar nada, só que quanto mais você caga pra essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e falando m*rda sobre a vida das pessoas, por trás de um fake”, lamentou.

[anuncio]

Ludmilla avisou que os culpados – supostamente três, de acordo com ela – por propagarem a mentira não sairão ilesos. “Hoje, eu vou provar pra essas três pessoas que elas não podem fazer isso, e que a internet não é terra de ninguém, não. As pessoas precisam ter mais cuidado na internet. Sabe usar, boa. Não sabe, tchau, vai ter que pagar por isso”, disparou.

A cantora foi vista chegando na chamada Cidade da Polícia, e foi fotografada pelo público na região. A assessoria de imprensa de Ludmilla enviou algumas das imagens, que mostram a vítima entrando no recinto, acompanhada de um homem. “Cabe aos supostos autores das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, informou a assessoria ainda, em comunicado.

Ludmilla chegando à delegacia. (Foto: Divulgação/Assessoria)

O caso repercutiu na tarde desse domingo (24), quando o perfil @meigoandabusado fez uma série de publicações, em um fio chamado “Provas de que Ludmilla traiu a namorada”. As postagens incluíam prints e vídeos de conversas entre Ohana Lefundes, bailarina de Anitta, e Thaissa Cavalcante, identificada como a suposta amante da funkeira. Ainda de acordo com os tuítes, vários amigos próximos de Lud sabiam do caso, e acobertavam a história de Brunna.

Inconformada, a carioca acabou respondendo diretamente ao perfil que compartilhou as notícias. No post, o tuiteiro se mostrou espantado com a visibilidade que ganhou. “Vou ficar mais chocada ainda quando seu CPF for divulgado e descoberto hoje na delegacia, você vai pagar por tudo o que está fazendo”, respondeu a cantora. Após o pronunciamento, o perfil que divulgou as informações foi excluído.

– (Foto: Reprodução/Instagram)

Procurada pelo hugogloss.com, Ludmilla incentivou as vítimas de crimes parecidos com o sofrido por ela, a sempre buscarem ajuda legal. “É realmente muito triste ver o quanto as pessoas são maldosas e inventam coisas, mentem nas redes sem nem pensar duas vezes. Isto é crime! E espero que o culpado seja punido por espalhar fake news envolvendo meu nome. E é importante frisar – Sempre denunciem! Não podemos nos calar!”, enfatizou a artista.

O post Ludmilla vai à delegacia denunciar perfil fake que a acusou de trair a esposa Brunna: “Muito triste” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.