Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mãe do ator Logan Williams, de The Flash, revela a causa da morte do filho e relembra último e emocionante encontro com ele: “Fiz tudo o que era humanamente possível”

De partir o coração! A causa da morte precoce do ator Logan Williams, aos 16 anos, foi revelada pela sua mãe Marlyse Williams. Em entrevista para o jornal The New York Post, a mulher explicou que os exames toxicológicos do adolescente mostraram que ele sofreu uma overdose de fentanil, substância opioide conhecida pela sua utilização em medicamentos para dor.

Marlyse disse que o artista travava uma batalha contra o vício há três anos, e que agora ela terá como missão de vida, lutar para que outros jovens não tenham o mesmo destino de seu filho. “Sua morte não será em vão. Ele vai ajudar muitas pessoas que estão nessa mesma jornada”, falou.

[anuncio]

Na entrevista, a matriarca abriu o coração sobre a doença do filho, revelando que Logan começou a usar maconha aos 13 anos e depois começou a consumir drogas mais pesadas. “Eu fiz tudo que era humanamente possível – tudo o que uma mãe poderia fazer”, lamentou antes de explicar que chegou a se endividar para pagar o tratamento do ator em clínicas de reabilitação.

Logan Williams sofria com o vício em drogas há três anos. Foto: Reprodução/Instagram

O último encontro com o adolescente aconteceu no dia 30 de março, durante um jantar de família. “Ele me disse: ‘Mãe, eu vou ficar sóbrio. Eu vou melhorar. E quero que minha nova vida comece.’ Só sei que a última coisa que dissemos foi: ‘eu te amo’”, disse emocionada.

Logan Williams faleceu no dia 2 de abril. O ator foi responsável por dar vida ao personagem Barry Allen em sua juventude na série “The Flash”. Grant Gustin, que interpreta o super-herói na fase adulta, prestou uma homenagem ao colega de elenco no Instagram com uma foto feita na filmagem do episódio piloto. “Apenas ouvindo as notícias devastadoras de que Logan Williams faleceu repentinamente. Fiquei tão impressionado não apenas pelo talento de Logan, mas pelo profissionalismo dele no set”, escreveu.

[anuncio]

“Meus pensamentos e orações estarão com ele e sua família durante o que, tenho certeza, é um momento inimaginavelmente difícil para eles. Por favor, mantenha Logan e sua família em seus pensamentos e orações durante o que foi um tempo estranho e difícil para todos nós. Enviando amor a todos”, publicou.

O post Mãe do ator Logan Williams, de The Flash, revela a causa da morte do filho e relembra último e emocionante encontro com ele: “Fiz tudo o que era humanamente possível” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.