Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Marcela McGowan pede desculpas a Dilma Rousseff por ofensas que disparou contra a ex-presidente na web: ‘Tenho um grande arrependimento’; Assista

Na noite dessa segunda-feira (25), Marcela McGowan promoveu uma live no Instagram com Manuela D’Ávila, candidata a vice-presidente em 2018, na chapa de Fernando Haddad. Em pauta, ambas discutiram sobre o feminismo, assim como a atual situação política do Brasil.

Em certo momento da transmissão, a médica resolveu falar sobre ofensas que proferiu contra a ex-presidente Dilma Rousseff nas redes sociais, ainda em 2013. As publicações foram resgatadas logo que Marcela foi anunciada como parte do elenco do “BBB20”, e causaram polêmica na web por conta do teor um tanto quanto agressivo. “Eu fui uma pessoa alienadíssima de política até 2018”, confessou a obstetra.

[anuncio]

Em uma das postagens citadas, McGowan disse que sonhava com a então chefe de Estado passando mal durante o seu plantão. “Por que a Dilma não tem um fã estilo o do John Lennon…”, escreveu em outro momento, referindo-se ao assassino do ex-Beatle. Outra coisa que se destacou foi o uso da hashtag #ForaRedeGlobo, mesma emissora que, ironicamente, transmite o reality do qual a loira participou.

“Eu quero tirar isso da minha frente. Em 2018, foi a primeira vez na minha vida que eu olhei para a política. Antes disso, eu era aquilo que a gente chama de ‘massa de manobra’, reproduzindo todo o discurso da bolha de uma maneira extremamente anti-partidos, sem nenhum senso crítico”, analisou a médica.

Rapidamente, Marcela lamentou-se pela postura que apresentou anos atrás e aliviou-se por não ter, naquela época, a grande influência e responsabilidade que possui hoje nas mãos. “Falas extremamente irresponsáveis, não tenho nenhum orgulho, tenho muito arrependimento e eu falo hoje que, graças a Deus, eu tinha zero influência quando eu tinha esse tipo de discurso. Hoje eu posso usar a minha influência de maneira inteligente e com senso crítico”, ponderou.

A ex-sister classificou a eleição presidencial de 2018 como o momento em que “saiu da bolha”. “Acho que foi para muitas pessoas um momento de olhar pela primeira vez para a política, muitos jovens, principalmente. Então, para tirar isso da minha frente, eu tenho um grande arrependimento. Um dia se eu puder me desculpar pessoalmente com a Dilma por qualquer discurso que tenha tido contra ela…”, frisou Marcela.

Bem-humorada, Manuela disse que transmitiria o recado à política. “Esses dias eu quase mandei no Instagram (de Dilma), porque é uma dor grande como mulher, sabe?”, chateou-se a obstetra, fazendo um pedido à Manuela. “Eu acho que, independente de partido… quero que você fale sobre como a misoginia pegou em cima da Dilma, isso foi uma coisa que eu fui entender muito tempo depois”, acrescentou.

[anuncio]

Por fim, McGowan reforçou o pedido de desculpas por suas antigas falas e declarou sua admiração pela ex-presidente. “Ficam aqui minhas desculpas públicas em relação a isso, do fundo do meu coração, eu tenho uma grande admiração por ela (Dilma) como mulher, por tudo que ela deu a cara por nosso país, e o entendimento do que ela passou veio para mim, infelizmente, muito tardio”, concluiu.

Assista ao trecho a partir de 45′:

O post Marcela McGowan pede desculpas a Dilma Rousseff por ofensas que disparou contra a ex-presidente na web: ‘Tenho um grande arrependimento’; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.