Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

No “Conversa Com Bial”, Xuxa deixa apresentador chocado ao revelar pedido inusitado que já recebeu durante o sexo; assista!

Após cinco anos longe da Rede Globo, Xuxa Meneghel voltou à emissora na noite desta sexta-feira (22) para o “Conversa Com Bial”, que está celebrando os 70 anos de televisão brasileira. No papo, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre idade, a vontade de ser avó, o tipo de programa infantil que apresentava nos anos 1980 e revelou uma história surpreendente que passou em sua vida pessoal.

Ao falar sobre sua liberdade, ou a falta dela, ao longo dos anos, a artista se abriu sobre acabar se relacionando com pessoas que tinham interesse em sua carreira e não nela mesma. “O que mais me preocupava naquela época é que eu não tinha ninguém e tampouco podia correr atrás, ou deixar minha porta aberta pra que isso acontecesse. Fora que muita gente chegava perto de mim e queria chegar perto daquela pessoa que tava na televisão, e isso me deixava muito mal”, confessou.

Foi então que ela revelou um pedido inusitado que recebeu durante uma relação sexual. “Eu vou te falar uma coisa, Pedro, [foi] a ponto de eu estar me relacionando, e o cara, na transa, falar ‘canta Quem quer pão'”, declarou ela, deixando o apresentador em choque. [Olha] a cara do Pedro. Pois é…”, disse, rindo com a expressão de choque de Bial.

[anuncio]

Ainda surpreso, o entrevistador classificou a história vivida por Xuxa como uma “brochada imediata”. “E olha que eu adoro essa música. E adoro sexo também. Mas as duas coisas juntas não dá. Que doidera”, respondeu ele, afirmando que já teria vivido situações do tipo, mas nada naquele nível.

Xuxa se divertiu com o choque do apresentador (Foto: Reprodução/Globo)

“É, mulher tem uma escala um pouquinho maior que homens, acredito. No meu caso, pelo fato de eu ser muito protegida, ter muita gente perto de mim, meio que me afastava disso. Mas quando eu conseguia chegar perto de alguém, muitas vezes, foram pessoas que queriam ficar perto da apresentadora, daquela pessoa que tinha aquele nome e aquele espaço, não eu”, lamentou, revelando outra experiência bizarra na hora do sexo.

“Aí eu me deparei com várias histórias, como essa do ‘Quem quer Pão’, gente querendo fazer a chiquinha [de cabelo] na hora, sabe. Um fetiche danado”, completou. Assista a um trecho:

[anuncio]

Felizmente, Xuxa encontrou Junno Andrade, seu namorado há sete anos, e não precisa mais passar por situações do gênero. Na entrevista, ela contou que o fato de estar num relacionamento saudável com ele, inclusive, a ajudou a envelhecer melhor. “Olha, Bial, o fato de eu ter uma pessoa ao meu lado e que gosta de mim do jeito que eu sou, dá uma ajuda legal. Eu estaria batendo pino, fazendo muita coisa errada se eu estivesse sozinha”, refletiu a apresentadora de 57 anos.

“A sensualidade, sexualidade e a carência é muito forte. Então, se eu não tivesse uma pessoa do meu lado, acho que eu estaria fazendo muita coisa errada”, reforçou. Em outro trecho do bate-papo, ela explicou o porquê. “Eu sou uma pessoa muito carente. De repente, eu poderia querer conhecer vários homens, ter vários relacionamentos, e isso não iria me acrescentar em nada. Então, foi bom eu ter conhecido alguém que eu amasse e que me amasse para poder me dar uma segurada”, declarou.

Xuxa atribuiu parte de ter envelhecido bem ao relacionamento com Junno (Foto: Reprodução/Globo)

Sobre a idade, a artista admitiu que já está louca para ser avó. “Eu quero netos agora. A Sasha está com 21 anos, mas eu falo pra ela: ‘Sem pressão, minha filha, mas olha, vamos rápido porque eu quero poder brincar, levantar e pegar no colo'”, contou Xuxa direto de sua casa, já que o programa foi gravado de forma remota devido ao isolamento social para conter a pandemia do coronavírus.

[anuncio]

Por fim, a apresentadora refletiu sobre o modo como o “Xou da Xuxa” era exibido nos anos 1980 e afirmou que isso não seria possível atualmente. “Se você parar para pensar e ver todos os meus programas de antigamente, ou quase todos, 80% das coisas que eu fazia era politicamente incorreto; a maneira que eu falava com as crianças, os merchans, o jeito que eu me vestia e as músicas que tocavam. Eu teria sido crucificada se fizesse tudo isso hoje em dia”, refletiu.

Na sequência ela falou sobre a sua presença no programa. “Essa coisa de botar uma modelo pra trabalhar com criança foi audaciosa. Eu não estava preparada, e a televisão também não estava. A minha sensualidade era muito maior. Nas fotografias naquela época, nos anos 1980, a mulher era mais sensual e tinha que fazer caras e bocas. Hoje em dia é mais natural, antigamente era mais forçada. A sensualidade era muito presente, e foi um risco muito grande que o [Maurício] Sherman correu em dar esse espaço pra mim na TV”, lembrou.

[anuncio]

“As roupas eram bem cavadas. Pra seguir a moda, eu tinha que seguir a coisa sensual e sexual. Eu não estava querendo sensualizar, sexualizar ou estimular isso para as crianças, mas se eu não fizesse isso estaria fora do que estava acontecendo diariamente da porta pra fora. Todo mundo fazia isso na praia, na piscina, nas músicas, videoclipes, na TV, nas aberturas de novela”, completou a artista.

Confira a entrevista na íntegra:

O post No “Conversa Com Bial”, Xuxa deixa apresentador chocado ao revelar pedido inusitado que já recebeu durante o sexo; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.