Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Príncipe William revela como ter filhos trouxe de volta suas emoções a respeito da morte da mãe, Diana: “É avassalador”

A princesa Diana pode ter partido de modo precoce, mas vive intensamente no coração dos seus filhos. Em um trecho do documentário “Football, Prince William and Our Mental Health”, o duque de Cambridge revelou como o nascimento de seus filhos o fez se sentir em relação à morte da mãe.

No bate-papo com o ex-jogador de futebol Marvin Sordell, William explicou que se tornar pai foi um dos momentos mais gratificantes e “um dos mais assustadores” de toda sua vida. E ao ouvir que o ex-atleta teve dificuldades com o nascimento dos filhos por ter crescido sem um pai presente, o monarca se solidarizou e abriu o coração dizendo que se identificava de certa forma com a situação.

[anuncio]

“Posso me relacionar com o que você está dizendo. Ter filhos é o maior momento de mudança de vida, realmente é”, começou William. “Eu concordo com você e penso que quando você passou por algo traumático na vida — seu pai não estava por perto, minha mãe morreu quando eu era mais jovem — suas emoções voltam aos trancos e barrancos”, confessou.

William e Kate Middleton são pais de George, Charlotte e Louis. Foto: Getty

O príncipe entregou que realmente sentiu falta que a mãe estivesse ao seu lado para apoiá-lo quando o filho George nasceu. “Não há ninguém lá para te ajudar. Eu definitivamente acho muito isso, às vezes, é avassalador. Eu e Catherine, particularmente, apoiamos um ao outro e passamos por esses momentos juntos. Nós evoluímos e aprendemos juntos”, explicou.

[anuncio]

“Emocionalmente, as coisas surgem do nada de um jeito que você não esperava ou que talvez ache que já lidou. Posso me relacionar com o que você está dizendo sobre as crianças nascendo. É um dos momentos mais incríveis da vida, mas também é um dos mais assustadores”, refletiu. O documentário será exibido na quinta-feira (28), no canal BBC One, no Reino Unido.

O post Príncipe William revela como ter filhos trouxe de volta suas emoções a respeito da morte da mãe, Diana: “É avassalador” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.