Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Rafa Kalimann revela reação ‘inusitada’ com convite da TV Globo para atuar, e reage a comparação com Grazi Massafera

Depois de trilhar uma bela trajetória no “BBB 20”, Rafa Kalimann é a mais nova contratada da Rede Globo. A influenciadora compartilhou a notícia com os seguidores do Instagram, nessa quinta-feira (28). Em conversa com o hugogloss.com, a mineira deu mais detalhes sobre a parceria com a emissora e projetos futuros.

Rafa, que se lançou em cursos de teatro durante a infância e a adolescência, ficou emocionada com o convite. “A minha reação foi inusitada! Eu comecei a gritar e pular aqui em casa, porque atuar é um sonho antigo meu. Fiz teatro quando era mais nova, mas deixei isso num cantinho e acabei focando mais na minha carreira na internet. Quando veio o convite, reacendeu essa chama dentro de mim, e eu vi o quanto quero fazer acontecer. Foi lindo!”, contou.

[anuncio]

A estreia da mineira acontecerá no Globoplay, plataforma de streaming do canal, mas o projeto ainda não está definido. “Existe algo à vista em relação ao Globoplay, mas ainda não é algo específico. Assim que tiver um spoiler, te conto! Ainda é tudo muito novo, mas garanto que vai ser algo bem legal e marcante. Do que depender de mim para fazer um trabalho bem feito, vou fazer, e sei que eles (Globo) estão todos dispostos e apostando muito nisso”, declarou.

View this post on Instagram

O sorriso tá largo, coração tá pulando pra fora. Agradecendo a cada segundo. Deus honrou meus sonhos. Esse é um dos momentos mais importantes da minha vida. Espero por essa oportunidade desde os meus 14 anos. Eu me apaixonei pelo teatro muito cedo, cheguei a estudar em algumas escolas, mas meu trabalho me fez seguir outros caminhos, focando mais nas minhas redes sociais, um trabalho que eu amo e que me fez chegar até aqui. Estou ansiosa e com uma expectativa muito boa com essa oportunidade que a Globo e o Globoplay estão me dando. Ter a chance de retomar esse meu sonho tão antigo é um privilégio. Eu quero estudar muito, me dedicar 100% a essa profissão que eu respeito e admiro tanto. E saber que terei a oportunidade de estudar e a ajuda de profissionais reconhecidos no mercado, é um sonho. Sei que não será uma tarefa fácil e o desafio que vem pela frente é enorme, minha dedicação pra carreira de atriz agora exigirá o dobro do meu esforço e foco, mas estou disposta pra dar o meu melhor. E feliz demais com a oportunidade. Quero viver essa experiência com muita responsabilidade e amor. ♥️ obrigada @redeglobo e todos os que estão apostando em mim! De todo meu coração, muito obrigada!

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

Segundo o site Notícias da TV, um nota divulgada pela emissora informou que “um plano de desenvolvimento de formação artística com renomados profissionais” foi traçado para Kalimann, que o colocará em prática nos próximos meses. A ex-BBB passará a ter consultas com uma fonoaudióloga, para aprimorar a dicção, assim como com um diretor de teatro. “O primeiro passo era o contrato, agora, é minha preparação”, observou.

Recentemente, a influenciadora participou de clipes musicais de Léo Chaves, e do grupo gospel, Vocal Livre, interpretando personagens totalmente opostas. Ela acredita que esses episódios em cena vão ajudá-la na nova jornada de atuação.

“Eu tenho certeza que vão agregar muito! Eu aprendi bastante com eles (clipes) e sei que vou trazer essas experiências para os estudos e trabalhos de agora”, garantiu. Ah, e falando em música, Rafa avisou que adoraria contracenar com sua BFF do reality, a cantora Manu Gavassi. “Vou sentir um prazer imenso se eu puder contracenar com ela”, almejou.

Rafa e Manu durante festa no “BBB 20”. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Quando a notícia da contratação veio à tona, muito se falou sobre um treinamento que Rafa receberia para se tornar a “nova Grazi Massafera”. Assim como a mineira, Grazi participou do reality e logo em seguida firmou parceria com a emissora. “Ela é uma inspiração pra mim e para milhares de mulheres. A trajetória dela, a humildade, o quanto ela batalhou para chegar aonde está…”, contou.

Fiquei feliz de ser ligada à trajetória dela, já que a admiro tanto, mas com o maior respeito do mundo por tudo que ela fez… Eu sei que eu sou a Rafa, e ela, a Grazi. Claro que ela é uma inspiração, mas cada uma com sua história, conduzindo sua carreira com todo amor do mundo”, ressaltou.

[anuncio]

Segundo Rafa, a participação no “Big Brother” a deixou mais confortável diante das câmeras. “Lá, a gente acaba se familiarizando bem mais com as lentes e isso vai me ajudar bastante. Tudo vai ser muito inédito, mas estou muito preparada pra isso, estou trabalhando bastante para que eu tenha uma liberdade muito grande, para conseguir me expressar e fazer um trabalho bom”, assegurou.

Enquanto estuda para se lançar no universo televisivo, a beldade tem o mundo online nas mãos. Além do contrato com a Globo, Rafa se lançará youtuber, com ajuda da Play9, empresa de conteúdo digital de Felipe Neto. “O canal vai ser lançado sábado (30), e a gente está com uma expectativa gigantesca nele, assim como na Rede Globo. Quero muito trazer bastante da Rafa que as pessoas conheceram no reality, pro canal, sabe? Abordar todos os assuntos, falar o que eu penso, com pessoas que eu admiro e gosto muito, trazer um conteúdo bem redondinho, bem gostoso e leve pra assistir, bem divertido”, entusiasmou-se.

View this post on Instagram

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

Com tantos novidades nas mãos, Kalimann explicou como pretende conciliar os trabalhos. “São projetos diferentes, mas que se somam muito. Agora é um momento de muito foco e muita disciplina, pra conseguir executar tudo de forma muito profissional. A Play9 entrou pra somar muito na minha carreira digital, e a Rede Globo vai me dar aula daqui pra frente. Todos os dias, uma dedicação sem parar, pra fazer tudo acontecer”, concluiu.

O post Rafa Kalimann revela reação ‘inusitada’ com convite da TV Globo para atuar, e reage a comparação com Grazi Massafera apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.