Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Reviravolta! Dez anos depois, filha de Adriana Bombom desmente história de que foi esquecida no churrasco com a irmã: “Abalou minha mãe por muitos anos”

E morre um dos melhores memes de todos! Kkkk Por muito tempo, a história de que Adriana Bombom teria esquecido suas duas filhas em um churrasco divertiu muitas pessoas e virou até gíria entre os brasileiros. Porém, o caso não passa de uma grande fake news! No Twitter, Thalita Nobre, uma das herdeiras de Adriana, contou a verdade por trás da brincadeira.

A trama teve origem com uma notícia, divulgada em 2010, relatando que a ex-bailarina havia comparecido a uma festa com as filhas Olivia e Thalita, frutos de seu casamento com o cantor Dudu Nobre, e saiu para ir até sua casa. Bombom teria dito que buscaria blusas de frio para as filhas, mas não voltou mais. As duas garotinhas só teriam sido “resgatadas” pela mãe no dia seguinte — e, de quebra, Adriana teria esquecido os casacos novamente.

[anuncio]

Justamente nesta sexta-feira (15), a história completa 10 anos e foi lembrada no Twitter. “Hoje faz 10 ANOS que a Adriana Bombom esqueceu as filhas no churrasco. UM MARCO!”, escreveu o internauta Raphael Nascimento. O que ninguém esperava era que Thalita iria aparecer nas respostas falando sobre o ocorrido. “Já tem 10 anos!!! Mano, as pessoas ainda pensam que fomos esquecidas kkkkkkkkkk Chocada!!”, desmentiu a jovem.

Logo em seguida, ela decidiu relatar como se lembrava dos fatos. “Tudo começou quando os meus pais se separaram e começaram a sair muitas matérias sobre o divórcio deles. Muitas eram mentira e algumas eram verdade e eu e a minha irmã estávamos sofrendo muito com tudo isso, as pessoas não paravam de perguntar sobre o divórcio”, compartilhou.

[anuncio]

“Aí a minha mãe teve a linda ideia de levar todo mundo (eu, a minha irmã e acho que uma das minhas primas) para um churrasco, comemos e nos divertimos como não fazíamos tinha um tempo. Então depois de umas horas TODOS voltamos para casa sem esquecer ninguém no churrasco”, contou.

Segundo Thalita, a publicação da notícia foi apenas para prejudicar Adriana Bombom. “A matéria foi plantada para sujar a imagem da minha mãe e foi o que aconteceu, muitas pessoas pensam que ela é uma mãe desnaturada que esquece as filhas no churrasco, mas a verdade é que ela é uma mãe do c*ralho que sempre fez o possível e o impossível pelas filhas”, elogiou a filha.

[anuncio]

Adriana ficou muito sensibilizada com a repercussão negativa que o caso tomou naquela época. “Essa matéria abalou ela por anos e afetou na minha vida e na vida na minha irmã, porque tínhamos 7 e 8 anos de idade, os professores, as tias da cantina no colégio me paravam pra perguntar se isso era verdade e eu não entendia porque eu era uma criança e não tinha noção da proporção que isso tudo tomou”, desabafou.

“Uma das perguntas que eu mais ouvi na minha infância foi ‘É verdade que sua mãe te esqueceu no churrasco?’”, recordou. Felizmente, com o passar do tempo, tanto Adriana quanto as filhas conseguiram ver tudo isso com outros olhos. “Hoje em dia a gente leva tudo na brincadeira, tanto que minha mãe fez um vídeo pra Netflix com esse tema pra série ‘The OA'”, falou.

[anuncio]

No ano passado, Adriana Bombom ‘recriou’ a história falsa para a divulgação do programa. No vídeo super bem-humorado, a ex-bailarina aparece na festa procurando por algo, que no caso eram os episódios da segunda temporada. “Beijos da falsa esquecida no churrasco”, brincou Thalita no final do seu relato.

O post Reviravolta! Dez anos depois, filha de Adriana Bombom desmente história de que foi esquecida no churrasco com a irmã: “Abalou minha mãe por muitos anos” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.