Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Reviravolta! Menos de três meses após estreia, Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a RecordTV; saiba detalhes

Por essa, poucos esperavam! Reinaldo Gottino se demitiu nesta sexta-feira (29) da CNN Brasil para retornar à sua antiga emissora, a RecordTV. De acordo com o site “Notícias da TV”, o jornalista procurou a direção do canal fechado, à tarde, para falar sobre a proposta irrecusável que recebeu da emissora de Edir Macedo. A CNN Brasil, por sua vez, não cobriu a elevada oferta, e Gottino assinou um contrato de cinco anos com a Record.

A emissora da Barra Funda se comprometeu em pagar a multa rescisória de Reinaldo com o canal de notícias, equivalente a três meses de salário. À Record, ele retorna como estrela máxima do jornalismo. Gottino reassumirá o “Balanço Geral SP”, que comandou entre 2014 e 2019, e também terá um programa semanal. A contratação foi confirmada pela empresa.

[anuncio]

Reinaldo Gottino é o novo contratado da Record TV. De volta à emissora que marcou sua carreira, ele reassume o comando do Balanço Geral SP. A data de reestreia ainda será definida. Geraldo Luís, atualmente afastado do Balanço Geral SP em razão da pandemia, comandará, quando for possível o seu retorno, um novo projeto noturno“, informou o canal em nota.

Na RecordTV, Gottino registrava índices de audiência importantes com o “Balanço Geral SP” (Foto: Divulgação / RecordTV)

[anuncio]

Contratado em setembro, a peso de ouro, pela CNN, Gottino ficou menos de três meses no ar no canal. Ele estreou por lá no dia 16 de março na apresentação do matinal “Novo Dia”, e do vespertino “360º”. No primeiro, chegou a protagonizar uma polêmica com a professora de Direito e comentarista Gabriela Prioli. Na época, após interrompê-la durante um dos debates, nos quais atuava como mediador, Gottino foi duramente criticado nas redes. O jornalista pediu desculpas publicamente.

Gottino tem uma longa história com a RecordTV. Ele estreou no canal ainda em 2005 como repórter esportivo e aos poucos ganhou notoriedade, sendo alçado ao posto de âncora. Na rede, apresentou telejornais como “SP Record”, “SP no Ar”, “Cidade Alerta” e “Balanço Geral SP”. Foi nesse último que chegou ao ápice da carreira, vencendo a TV Globo de forma sistemática, em certa faixa horária. Desde sua saída, o popularesco viu seus índices reduzirem. A expectativa na Record com a recontratação não poderia ser das melhores.

 

O post Reviravolta! Menos de três meses após estreia, Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a RecordTV; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.