Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Youtuber Lele Pons revela maneira surpreendente como descobriu, aos 10 anos, que o pai era gay: “Entrei no quarto dele e vi”; assista!

História incomum! Nesta semana, Lele Pons revelou a maneira bem inesperada com a qual descobriu que seu pai é gay. Em um vídeo para a série “The Secret Life of Lele Pons”, a youtuber latina, que apresentou o “La Voz México”, disse ter encontrado ele na cama com outro homem, quando ainda era criança.

“Eu descobri que meu pai é gay quando eu era pequena. Foi difícil para mim no começo… Foi difícil porque eu ficava repetindo na minha cabeça ele dizendo que era gay, até que soasse correto”, recordou a artista. Mas o momento da descoberta foi um tanto quanto desconfortável. “Eu entrei no quarto dele e vi ele, tipo, dormindo com um homem”, contou ela.

Quando criança, Lele Pons encontrou o pai dormindo com outro homem. Foi então que ela soube de sua sexualidade. (Foto: Reprodução/YouTube)

[anuncio]

A pequena Lele ficou em choque com a situação. “Eu tinha uns dez anos de idade, e aquilo pra mim foi tipo, ‘Meu Deus, não acredito! Tipo, eu vi… meu pai'”, relembrou Pons. De qualquer forma, ela não sentiu nenhuma vergonha dele — muito pelo contrário. “Eu estava meio que orgulhosa que meu pai era gay, sabe? Eu gostava que ele não era… Foi apenas diferente. E ele é meu melhor amigo”, afirmou.

A youtuber não teve medo de expor a situação a todos os colegas da escola. Mas ninguém entendeu bem. (Foto: Reprodução/YouTube)

Lele, que é amiga de Anitta, também expôs a sexualidade do pai no colégio — mesmo sendo uma instituição conservadora. “Então, o que aconteceu foi que eu falei abertamente que ele era gay, na minha escola católica. Impulsividade é uma parte enorme do TOC [transtorno obsessivo-compulsivo]. Quando descobri que meu pai era gay, eu falei durante uma apresentação na minha sala e todos estavam tipo, ‘Isso não tem nada a ver, o que está acontecendo'”, lembrou ela.

Assista ao vídeo aqui:

Passado tudo isso, a relação de Lele com o pai, Luis, é ótima. Em entrevista ao programa da filha, ele foi todo carinhoso ao falar da cantora. “Eu acho que nós temos o melhor relacionamento que qualquer pessoa poderia ter. Somos muito próximos”, declarou. Naturalmente, com todo o apoio incondicional um do outro, o amor e afeto rolam solto entre eles: “Nós nos amamos muito”. Fofos, né?

O post Youtuber Lele Pons revela maneira surpreendente como descobriu, aos 10 anos, que o pai era gay: “Entrei no quarto dele e vi”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.