Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Angela Ro Ro, estrela da MPB, pede por ajuda em meio a dificuldades financeiras: “Já tentei vender live, mas ninguém se interessa”

Que situação triste… Na tarde desta sexta-feira (19), a estrela da MPB, Angela Ro Ro, relatou aos seus seguidores que está passando por dificuldades financeiras. Através das redes sociais, a cantora pediu por doações enquanto enfrenta o período difícil.

Num post divulgado no Instagram, Angela divulgou todos os dados de sua conta bancária e pediu: “Estou passando dificuldade financeira! Quem puder depositar apenas 10 reais agradeço! Saúde a todos”. Segundo a artista, ela vem tentando fazer uma live para conseguir alguma renda… Mas não tem obtido sucesso. “Já tentei vender uma live, mas ninguém se interessa”, desabafou. Confira:

View this post on Instagram

JÁ TENTEI VENDER UMA LIVE MAS NINGUÉM SE INTERESSA_

A post shared by Angela Ro Ro ÚNICA&OFICIAL (@angela_ro_ro_oficial) on

[anuncio]

Ro Ro é um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira. Entre os anos 1970 e 1980, a cantora emplacou diversos hits, como “Amor, Meu Grande Amor”, “Na Cama”, “Tola Foi Você”, entre outros. Com sua voz grave – que inspirou o apelido Ro Ro – a estrela também fez parcerias com outros grandes nomes da música nacional, como Chico Buarque, Caetano Veloso e Tom Jobim, em sucessos como “Bárbara”, “Escândalo” e “Demais”.

No último final de semana, Angela Ro Ro até apareceu em uma das reprises do “Domingão do Faustão”. (Foto: Reprodução/TV Globo)

HOMOFOBIA

Em 2018, Angela esteve no “Conversa com Bial” e revelou que já foi agredida algumas vezes por ser lésbica. “Fui espancada cinco vezes… por homofobia”, revelou a cantora. Numa dessas agressões, a artista perdeu a visão de um dos seus olhos. “Perdi essa visão… [Mas] não quero que as pessoas tenham peninha, não, porque eu recuperei o meu olho”, respondeu ela.

[anuncio]

Em seu emocionante relato, Ro Ro explicou que a própria polícia e os militares foram responsáveis pelos violentos ataques homofóbicos. “Era a nossa própria segurança pública do Rio de Janeiro que fez os cinco espancamentos. Quatro militares desde a ditadura, e um pela [Polícia] Civil depois da Ditadura”, contou a artista. Assista ao depoimento abaixo:

COMOÇÃO PELA WEB

O desabafo de Ro Ro sobre suas dificuldades financeiras pegou muita gente de surpresa, ao ver como a arte nacional pode ser desvalorizada. “Isso aqui é uma das coisas mais tristes que já vi em todos esses meses de pandemia. Angela Ro Ro é um pilar da música brasileira, ter que se expor nessas condições… A nossa arte vai muito mal mesmo”, lamentou um perfil no Twitter.

[anuncio]

A atriz Nanda Costa, por sua vez, compartilhou o pedido de ajuda de Angela. “‘Dói em mim saber que a solidão existe’. Saiba que você não está sozinha, Angela”, declarou a atriz.

Personalidades da web, como Bruno Sartori, também manifestaram sua solidariedade. “Me parte tanto o coração essa desvalorização e indiferença que o governo tem para com os artistas. Eles jamais deveriam chegar a essa situação. Eu já entrei em contato para ajudar da mesma forma que já fui muito ajudado, pois sei da importância de ter suporte. Quem puder, ajude”, incentivou ele.

Confira mais reações nas redes sociais:

[anuncio]

Deixamos nossa solidariedade e apenas a torcida para que esse ícone da cultura nacional seja reconhecido e, assim, seja devidamente valorizado. A cultura brasileira ainda respira…

O post Angela Ro Ro, estrela da MPB, pede por ajuda em meio a dificuldades financeiras: “Já tentei vender live, mas ninguém se interessa” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.