Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após confissão de vítima de Harvey Weinstein, jornalista revela por que produtor tem deformidades no órgão genital

Enquanto cumpre a sentença de 23 anos de prisão por estupro, Harvey Weinstein tem tido suas intimidades expostas publicamente. Nesta segunda-feira (15), o ex-editor-chefe da revista Vanity Fair, Graydon Carter, falou sobre as deformidades que o ex-produtor de cinema tem no órgão genital.

De acordo com Graydon, Harvey sofre com a gangrena de Fournier, que é caracterizada por uma infecção bacteriana dos tecidos moles do períneo. “É uma infecção aguda da região genital, a qual os diabéticos e os homens de meia idade estão sujeitos. Alguns pacientes precisam de enxertos de pele para reparar a área afetada, enquanto casos extremos podem exigir uma orquiectomia, a remoção dos testículos. A deterioração da função sexual é outro efeito colateral comum”, disse.

[anuncio]

No mês de janeiro, Jessica Mann, uma das várias vítimas de Weinstein, depôs no julgamento do magnata de Hollywood e afirmou que ele teria genitais com características marcantes. “Na primeira vez que eu o vi completamente nu, eu pensei que ele era deformado […] Ele tem uma cicatriz extrema que eu não sabia, talvez ele seja vítima de alguma queimadura”, contou ela sobre a ocasião em que ele a teria estuprado e abusado.

Harvey Weinstein foi condenado pelo crime de estupro no início do mês de março. (Foto: Getty)

No episódio, datado do início de 2013, ele a teria obrigado a fazer sexo oral nele. Foi então que ela se deu conta das características: “Ele não tem testículos e parece que ele tem uma vagina”. Ela também afirmou ter visto que ele usava algum medicamento que parecia induzir uma ereção. “Não me lembro o termo médico, mas quando pesquisei, implicava basicamente num tipo de coisa para pênis morto”, expôs.

Jessica Mann logo após o depoimento contra Harvey Weinstein (Foto: Getty)

Os hábitos de higiene de Weinstein seriam “muito ruins”, de acordo com Mann. A ex-atriz também descreveu seu cheiro “como ao de cocô”. Apesar disso e de ter sofrido a agressão, ela tomou a “decisão de entrar num relacionamento com ele” porque “havia se relacionado sexualmente com pouquíssimas pessoas” antes.

[anuncio]

O executivo de 67 anos foi condenado no mês de março no caso em que era acusado por estupro e agressão sexual. O júri considerou Harvey Weinstein culpado de agressão sexual em primeiro grau, sob a denúncia de ter praticado sexo oral forçado na ex-assistente de produção Mimi Haleyi, em julho de 2006. Ele também foi declarado culpado de estupro em terceiro grau de Jessica Mann, em 2013.

O post Após confissão de vítima de Harvey Weinstein, jornalista revela por que produtor tem deformidades no órgão genital apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.