Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após ser mencionada em programa, Ludmilla expõe áudios de Anitta e faz longo desabafo sobre a cantora: “Estou cansada de você faz tempo”; Assista

Ludmilla não gostou de ter seu nome citado no programa “Anitta Dentro da Casinha”, dessa quinta-feira (11). Durante a atração, Anitta aproveitou o quadro “Exposed” para ironizar comentários feitos por haters na web sobre sua vida amorosa. A cantora tirou sarro de seus relacionamentos com alguns famosos e lembrou também do affair com a bailarina Ohana Lefundes.

Ohana? Lógico que ela foi dar em cima de mulher também, né? Pegou a bailarina, deve ter sido para imitar a Ludmilla”, afirmou Anitta, referindo-se ao fato da cantora ter se casado com a própria dançarina, Brunna Gonçalves. Ao ver a notícia, Ludmilla se irritou e deixou um comentário no perfil de Instagram do hugogloss.com, que havia reportado a declaração. “Não sei pra que tocar no meu nome, eu, hein?”, escreveu, sobre a manifestação da dona de “Paradinha”.

O desentendimento começou aqui… (Foto: Reprodução/Instagram)

Claro que o comentário repercutiu, e recebeu grande quantidade de likes. Mais tarde, então, Lud fez um desabafo em vídeo nos Stories do Instagram. “Pra vocês que estão me chamando de maluca, achando que estou surtando à toa… gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, estou ó, entalada há muito tempo! Aí agora para ficarem dando de maluca na internet, como se nada tivesse acontecido?!”, esbravejou.

“Não me faça de idiota! Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa que era uma absurda mentira, uma extrema mentira, e eu não te contrariava! Eu falava: ‘É, é isso aí mesmo, ok’. Porque eu sei desse teu ego, sei que você gosta de ser alimentada disso, porque eu não queria confusão, não queria mais briga, não queria tumulto. Eu sei do meu valor…”, dizia Lud, em um trecho de um áudio enviado por ela própria à Anitta, e reproduzido nos vídeos.

“Tem tanta coisa, gente… isso aqui é só a pontinha do iceberg. Só pra vocês verem que eu não sou maluca não, tá?! É por isso que não quero ninguém citando meu nome”, afirmou. “Ela (Anitta) me faz muito mal, vocês não tem noção. Só quero distância”, escreveu na tela, ainda.

Em seguida, ela repostou trechos do programa do Multishow, e também de uma live feita pela cantora. No registro, Anitta dizia que se alcançasse 100 mil em doações, falaria mais sobre seus desentendimentos com Lud. “Não me coloca mais nas tuas palhaçadas mais não, que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, escreveu Ludmilla. Confira:

Na sequência, a cantora publicou um áudio de Anitta, no qual ela dizia que a música de Ludmilla “Malokera” foi tocada num desfile de moda da marca de lingeries de Rihanna, no final do ano passado, graças à ajuda de um amigo dela. “A razão pela qual tem tanto gringo e artista interessado em funk… os remixes que fizeram de ‘Bumbum Tam Tam’, foi porque eu passei quatro anos da minha vida viajando, deixando de ganhar dinheiro, enquanto todo mundo estava no Brasil fazendo shows, ou curtindo a vida, tendo folga e férias… nesse tempo todo eu estava viajando pra fazer as pessoas conhecerem o funk”, comentou a voz de “Show das Poderosas”.

“Sempre com as mentiras pra cima de mim, porque eu era ingênua e acreditava nela. Ela sempre com as mentiras pra cima de mim”, escreveu Ludmilla por fim.

Até o momento, Anitta não se manifestou sobre o caso.

O post Após ser mencionada em programa, Ludmilla expõe áudios de Anitta e faz longo desabafo sobre a cantora: “Estou cansada de você faz tempo”; Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.