Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Após tragédia misteriosa com a empresária, ator de nova versão do filme “A Culpa é das Estrelas” é encontrado morto, aos 34 anos

Que tristeza, meu Deus! Neste domingo (14), o ator Sushant Singh Rajput morreu aos 34 anos. De acordo com as autoridades indianas, o artista foi encontrado sem vida em seu apartamento, na cidade de Mumbai, com sinais evidentes de suicídio.

A porta-voz da polícia, Pranaya Ashok, confirmou a morte e disse que os detalhes estavam sendo investigados. O representante do ator também se manifestou publicamente. “Dói-nos compartilhar que Sushant Singh Rajput não está mais conosco”, escreveu em nota.

[anuncio]

Sunshant iniciou sua carreira em 2013 e se destacou como um dos grandes nomes de Bollywood, nome dado à indústria cinematográfica da Índia. No Brasil, ele chamou a atenção pela sua performance no filme “Drive”, da Netflix. Em 2016, seu trabalho interpretando o jogador de críquete indiano Mahendra Singh Dhoni em uma cinebiografia foi muito elogiado pela crítica especializada.

Ator Sushant Singh Rajput foi encontrado morto em sua casa neste domingo (14). (Foto: Reprodução/Instagram)

A grande expectativa agora era para conferir sua atuação na versão indiana do longa “A Culpa é das Estrelas”, protagonizado originalmente por Ansel Elgort e Shailene Woodley. A estreia do filme estava agendada para o dia 8 de maio. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o lançamento foi adiado. O falecimento de Sushant acontece menos de uma semana depois da morte de sua empresária, Disha Salian. Na última segunda-feira (8), ela caiu de um arranha-céu também em Mumbai.

O caso de Disha é cercado de mistérios. Ainda não está claro para a polícia se teria sido um acidente ou suicídio. “É uma notícia tão devastadora. Minhas mais profundas condolências à família e aos amigos de Disha. Que sua alma descanse em paz“, escreveu o ator nas redes sociais, na ocasião.

Sushant Singh Rajput protagoniza a nova versão do filme “A Culpa é das Estrelas”. Foto: Divulgação

A morte trágica e precoce de Sushant provocou diversas manifestações de carinho do público e de figuras importantes neste domingo. “Sushant Singh Rajput… Um jovem ator brilhante que se foi cedo demais. Ele se destacou na TV e nos filmes. Sua ascensão no mundo do entretenimento inspirou muitos e ele deixa para trás várias performances memoráveis. Chocado com sua morte. Meus pensamentos estão com sua família e fãs”, escreveu o primeiro-ministro indiano Narendra Modi.

[anuncio]

“Não acredito nisso. É chocante. Um lindo ator e um bom amigo… É desanimador”, compartilhou o ator Nawazuddin Siddiqui. “Honestamente, essa notícia me deixou chocado e sem palavras …  Lembro-me de assistir ao #SushantSinghRajput em ‘Chhichhore’ e dizer ao meu amigo Sajid, seu produtor, o quanto eu gostei do filme e gostaria de ter feito parte dele. Um ator tão talentoso… Que Deus dê força à sua família “, publicou o astro de Bollywood Akshay Kumar.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

O post Após tragédia misteriosa com a empresária, ator de nova versão do filme “A Culpa é das Estrelas” é encontrado morto, aos 34 anos apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.