Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Apresentador pede demissão após ser afastado

O apresentador Luiz Ernesto Lacombe havia sido afastado do “Aqui na Band”, devido o programa estar em conflito com o departamento de Jornalismo, porém, depois de uma reunião na tarde de desta quinta (25), entre Lacombe e diretores da emissora, o apresentador resolveu pedir demissão.
A emissora chegou a propor um acordo para que Lacombe se transferisse para a área esportiva, mas ao que tudo indica o apresentador preferiu pedir rescisão do contrato.
Em nota a Band disse: “A Band informa que o Aqui na Band está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do Aqui na Band desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele”.

Em uma foto em seu perfil Lacombe colocou a seguinte legenda: ” A foto ao fundo é de Ruy Barbosa… Meu avô materno, imortal da Academia Brasileira de Letras, dedicou a vida a organizar e publicar toda a obra de Ruy. Os dois eram grandes defensores da liberdade, da democracia e da justiça. Sigo os passos deles… Momentos de silêncio também são capazes de constituir.”

O post Apresentador pede demissão após ser afastado apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.