Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Astro espanhol Pablo Alborán se abre sobre sexualidade e se declara gay: “Quero me sentir livre como minhas canções”; assista!

Em um vídeo postado em sua conta no Instagram, o cantor espanhol Pablo Alborán se abriu publicamente sobre sua sexualidade, e assumiu ser gay. O astro, conhecido por hits como “Solamente Tú”, gravou a mensagem especial de casa. Sentado ao piano e olhando para a câmera, ele falou diretamente com os fãs.

“Como todos estão cientes, o mundo tem nos dado notícias agridoces ultimamente. Nós todos nos sentimos estranhos, reconsideramos nossas vidas, carreiras, o que nós faz ou não faz felizes”, disse logo no início. “Eu acho que nós frequentemente esquecemos sobre o amor que nos une e nos torna mais fortes e melhores”, acrescentou.

[anuncio]

“Desse amor, eu tenho a necessidade de compartilhar algo muito pessoal. Eu sempre lutei contra toda manifestação que proíbe ou constrange qualquer liberdade ou igualdade. De racismo, sexismo, xenofobia, transfobia, homofobia, e qualquer outro tipo de ódio. Hoje, eu quero que a minha voz seja mais alta e que ela tenha mais valor e peso. Eu estou aqui para dizer que eu sou homossexual, e isso é OK. A vida segue, tudo continuará da mesma forma, mas eu serei um pouco mais feliz do que já sou”, afirmou no relato.

Pablo durante apresentação no 19ª Latin Grammy Awards. (Foto: Getty)

O astro disse que teve a sorte de ter sido criado em um lar onde tinha liberdade para ser quem quisesse ser, e que nunca foi discriminado pelos amigos, pela família, ou em seu trabalho. “Mas infelizmente, há tantas pessoas que não tiveram a mesma experiência que eu. Isso é precisamente o motivo pelo qual hoje, sem medo, eu espero que possa fazer a jornada de alguém mais fácil com essa mensagem”, disse. No entanto, ele também deixou claro que, acima de tudo, fazia isso por si mesmo: “Quero me sentir livre como minhas canções”.

[anuncio]

Pablo falou que, assim como as pessoas se identificam com as músicas dele, ele quer que se identifiquem com sua mensagem. Por fim, ele agradeceu ao apoio e amor incondicional dos fãs, e prometeu um novo álbum muito especial. Confira abaixo:

View this post on Instagram

🙂

A post shared by Pablo Alborán (@pabloalboran) on

O post Astro espanhol Pablo Alborán se abre sobre sexualidade e se declara gay: “Quero me sentir livre como minhas canções”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.