Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Atriz revela ter sido abusada por médium João de Deus

A atriz Deborah Kalume, ex-mulher do cineasta Fábio Barreto, afirma ter sido vítima do médium João Teixeira de Faria, o João de Deus. O espiritualista foi condenado a 19 anos de prisão por abusos sexuais, dentre outros crimes.

Por conta do acidente automobilístico sofrido por Fábio em 2009, Deborah buscou João de Deus na busca por melhora no quadro do cineasta. “Fui lá em 2012, dois anos e meio depois do acidente. Eu fui com pai dele, Barretão. E acho que foi assim, talvez a última alternativa de milagre que eu quis, acreditei. Ele perguntou se eu tava de sutiã. Falei que sim. Ele falou, “pode tirar?” Quando fui desabotoar o sutiã, me deu uma sensação ruim. Mas ao mesmo tempo me culpei. Você tá louca? Você tá… é uma espécie até de culpa de você pensar algo de errado daquele homem”, revelou Deborah.

“Em algum momento ele botou a mão em cima da calça, do pênis dele, eu congelei. Fechei o olho. Ele mandava abrir o olho. Eu não consegui fazer nenhum movimento. Ele falou que eu tava atrapalhando essa cura porque eu não tava confiando nele. Então, eu tava atrapalhando. Que era pra eu relaxar. Aí ele… me colocou em pé. Começou a apertar o bico do meu seio. Veio por trás de mim. Começou a se esfregar. Ele fazia tudo isso rezando Ave Maria”, acrescentou em reportagem exibida pelo “Fantástico” no último domingo.

Fábio Barreto morreu, em novembro de 2019, após dez anos em coma.

O post Atriz revela ter sido abusada por médium João de Deus apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.