Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bernardo Vasconcelos projeta abertura de novos salões no exterior

De São José dos Campos, em São Paulo, para o mundo… Bernardo Vasconcelos ganhou espaço internacional por seu talento com cabelos. Habilidoso, ele evidenciou e elevou sua técnica de coloração, a chamada Balayage Technique. Ao estabelecer-se em Londres há oito anos, abriu novos caminhos até se tornar referência também no cenário árabe.

Com apenas 28 anos, o hairstylist é proprietário de um dos espaços de beleza mais badalados de Londres, o salão BCO London. O local é elegante e muito acolhedor, afinal tem a pitada de simpatia do brasileiro. Isso sem falar no reconhecimento de seu profissionalismo.

Após a conquista de clientes no Brasil e Londres, ele já viajou para Dubai, Kuwait e República Dominicana para fazer jus a sua genialidade na coloração e no corte também. New York e Miami também são locais onde há um público seleto que não abre do seu atendimento.

As publicações no perfil do Instagram do profissional impressionam pelos resultados surpreendentes. São exemplos de coloração que deixam o visual bem natural. Não à toa, ele é conhecido por fazer o cabelo de artistas e outras personalidades. Já fez o cabelo de Patrícia Caring, Adriane Galisteu, Vera Viel, Vanessa Martins, Simone (da dupla Simone e Simaria), Luciana Gimenez, Gabriela Pugliesi e Carol Tozaki.

A atriz Ludmilla Dayer, que mora no exterior, em um depoimento à imprensa destacou que Bernardo a salvou dos ’50 tons de louro’. A blogueira Carolina Arango o definiu em seu blog como o artista dos cabelos.  “Bernardo tem muita paixão e isso realmente ressoa. O salão com muitos atendimentos sendo realizados e ele vigilante com todos em todo o tempo. Era como se ele tivesse um par extra de olhos por cabeça”, disse Carolina.

Adepta de tons inspirados no verão, a blogueira de moda e beleza Taislany Gomes também é só elogios a ele. “Bernardo é um deus dos cabelos! Eu não permitiria que mais ninguém tocasse neles”, descreveu Iam Gigi, maquiadora.

Tanta habilidade e reconhecimento já rendem frutos volumosos. Ele projeta a abertura da primeira franquia do salão em Dubai, onde atua há quatro anos, e uma segunda unidade em Londres (Chelsea). O sucesso o leva adiante. Bernardo lançará em 2021 sua própria linha de produtos para cabelos.

Ele, que viaja ao redor do mundo, tem sempre uma novidade e um espaço na agenda. Quer saber mais? Acesse seu Instagram @bernardohairco .

O post Bernardo Vasconcelos projeta abertura de novos salões no exterior apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.