Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Black Eyed Peas revela o verdadeiro motivo pelo qual Fergie saiu do grupo; saiba os detalhes!

No, no, no, no, don’t phunk with my heart! A cantora Fergie fez parte do Black Eyed Peas por mais de 10 anos — no entanto, desde que o grupo voltou a fazer música, em 2017, após um hiatus, a estrela decidiu não seguir ao lado de Will.i.am, Apl.de.ap e Taboo. Em entrevista para a revista Billboard, o trio explicou as motivações de Fergie.

De acordo com os músicos, a colega de grupo deixou o Black Eyed Peas para se dedicar a ser uma “mãe maravilhosa”. “Nós amamos ela, e ela está focada em ser uma mãe. Esse é um trabalho difícil, e isso é o que ela realmente quer fazer, e nós estamos aqui para ela… É realmente o jeito que a Fergie planejou, então nós estamos respeitando. Nós amamos a Fergie, e nós não queremos nada além de coisas incríveis para ela”, garantiu Will.i.am.

Fergie com o filho, Axl, fruto da relação com Josh Duhamel. (Foto: Reprodução/Instagram)

Apl.de.ap acrescentou que a agenda do grupo não combinava com a vontade de Fergie de ser uma ótima mãe e estar presente para o filho. No entanto, o trio compartilhou que a saída da cantora foi “para o melhor”, e permitiu a eles apresentarem a artista J. Rey Soul ao mundo.

“Eu sinto que nós estamos dando à luz uma nova artista, J. Rey Soul. Eu realmente quero dar a ela todos os elogios e respeito. O que o pessoal disse — Ferg, ela está sendo uma mãe — mas nós temos uma artista incrível que nós estamos desenvolvendo”, afirmou Taboo.

[anuncio]

J. Rey entrou no grupo “semi-oficialmente” em 2018, depois de vencer a versão filipina do “The Voice”. Enquanto isso, após Fergie confirmar sua saída do grupo, ela lançou o segundo álbum solo Double Dutchess, que Will.i.am ajudou a produzir.

A cantora também lançou sua própria gravadora, a Dutchess Music. Em setembro de 2017, Fergie se separou do marido, Josh Duhamel. Juntos, os dois são pais do pequeno Axl Duhamel.

O post Black Eyed Peas revela o verdadeiro motivo pelo qual Fergie saiu do grupo; saiba os detalhes! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.