Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Bruna Marquezine revela que dividia com Sasha crush por Junior Lima, e relembra história hilária na infância: “A gente disputava esse namoro”; assista!

Um livro aberto! Nesta terça-feira (16), foi ao ar a participação de Bruna Marquezine no quadro “Cada um no seu banheiro”, do canal de Sabrina Sato. Nele, a atriz revelou uma história hilária envolvendo a amiga, Sasha Meneghel, e Junior Lima. Além disso, a estrela recordou o início de sua amizade com Manu Gavassi, quando ambas viviam problemas nos relacionamentos.

Durante o papo, Bruna falou do quanto ela e Sasha eram apaixonadas por Sandy e Junior. “Quando criança, eu tinha certeza que ia casar com o Junior e ser melhor amiga da Sandy. A Sasha também tava nessa, a gente disputava esse namoro”, contou ela.

Numa dessas, na época em que faziam uma peça, a filha de Xuxa armou um plano mirabolante. “A Sasha era muito danada! Ela fazia a gente segurar ele pra ela dar um selinho, criança, e saía correndo escondido”, lembrou a atriz. Pensa num squad levado? Kkk

Bruna Marquezine lembrou de uma história hilária de quando ela e Sasha dividiam um crush por Junior Lima. (Foto: Reprodução/YouTube)

Quando questionada por Sabrina, Bruna disse por que fez tantas loucuras enquanto Manu estava no “BBB 20”. “Sou muito leal. Sinto prazer enorme em fazer algo por alguém que eu amo”, declarou ela, que também abordou o início da amizade das duas, em 2014, nos bastidores de “Em Família”. “Ela se aproximou num momento em que as duas estavam sofrendo por macho”, citou Marquezine, fazendo um sinal de chifre com os dedos. Na época, ela estava ligada à Neymar, e Gavassi com Chay Suede.

[anuncio]

A conexão entre elas surgiu justamente por se identificarem com os problemas uma da outra. “Fomos almoçar, uma de frente pra outra. A gente estava passando por um momento difícil, as duas tentando segurar a onda, contando sua história meio que maquiando a história. A gente estava se identificando, eu sabia do que ela tava falando, e eu sabia que ela tava entendendo o que eu tava passando. O olhinho começou a marejar assim, sabe?”, relembrou Bruna.

Quando estava no “Quarto Branco” do “BBB 20”, Manu Gavassi relembra amizade com Bruna Marquezine e como se uniram por problemas da vida amorosa. (Fotos: Reprodução/TV Globo/Getty)

Quanto ao “BBB 20”, Sabrina deu detalhes de como foi sua ligação com Manu, quando a cantora contou que queria ir pro reality e revelou sua estratégia para as redes sociais. “Eu não contei nem pro Duda, pra você ter uma ideia”, iniciou. “Ela queria alguém que desse força pra ela. Ela queria essa aprovação. Depois que eu falei pra ela ir, eu fiquei pensando, ‘Ou vai ser muito bom pra ela, ou ela vai sair na primeira semana'”, contou a apresentadora.

[anuncio]

No fim, como notável ex-BBB, Sabrina avaliou a experiência no reality: “É muito bom, porque é um autocontrole pra lidar com pessoas muito diferentes dela, da criação dela, pensamentos muito diferentes. Não é fácil, é enlouquecedor”. Apesar de ter descoberto que Manu participaria do programa apenas quando ela foi anunciada, Bruna crê que se soubesse antes, teria a apoiado da mesma forma. “Diante de tudo que ela planejou, eu obviamente daria força”, analisou.

Bruna Marquezine também explicou o que a apoiou enquanto crescia sobre os holofotes. (Foto: Manuela Scarpa e Iwi Onodera/Brazil News)

Sobre ter crescido diante dos holofotes, Bruna acredita que “não surtou” porque “nunca fui de dividir muito a minha vida pessoal o tempo inteiro”. “Vivi minha juventude, continuo vivendo. Vivi fases que eu vivi a minha vida mais intensamente fora dos holofotes. Mas o que mais faz ser uma pessoa mais centrada é a minha base”, afirmou a artista, sobre o apoio prestado pela família, pelos amigos e até por sua equipe.

[anuncio]

Com essas duas, a conversa foi longe… Bruna ainda abordou como sua fé contribuiu para que ela se tornasse a pessoa que é hoje, falou que não se considera “uma estrela”, explicou por que sente certa “preguiça” de estar ativa nas redes sociais e teve de responder para quem daria o papel higiênico: Manu Gavassi ou Sasha Meneghel. Se as paredes desses banheiros falassem… Kkkk Assista ao vídeo na íntegra aqui:

O post Bruna Marquezine revela que dividia com Sasha crush por Junior Lima, e relembra história hilária na infância: “A gente disputava esse namoro”; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.