Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Camila Queiroz e Klebber Toledo contam como relacionamento começou e relembram ‘empurrãozinho’ nos bastidores de novela: “Não foi amor à primeira vista”

Como não shippar Camila Queiroz e Klebber Toledo? Ao nosso ver, os dois super combinam, mas a atriz explicou, em entrevista ao jornal Extra, que o amor entre eles não aconteceu à primeira vista e que o relacionamento só deslanchou, graças à ajuda de alguns amigos em comum.

Ambos passaram a se conhecer melhor em 2016, nas gravações de “Êta Mundo Bom!”, novela de Walcyr Carrasco na qual interpretavam um par romântico. A obra está sendo reprisada pela Globo, atualmente, no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Não foi o típico amor à primeira vista (risos). Curiosamente, minha primeira cena foi com Klebber, e já naquele dia gravamos uma cena de beijo. Era a segunda vez que nos víamos na vida”, lembrou Queiroz.

[anuncio]

Dentre as incentivadoras do casal, estava a caracterizadora Dayse Teixeira. “Tivemos vários cupidos, como a Dayse. Ela maquiava Camila, que contava um pouco da vida para ela. Depois, Dayse me falava: ‘Camila está solteira… Vocês deveriam se conhecer melhor…’. Ela é muito nossa amiga, foi grande incentivadora. Camila e eu fomos nos encontrando, nos percebendo além dos personagens. Quando tem que ser, é, e que bom que foi. Mas os amigos têm sim uma grande parcela de ‘culpa’ no nosso namoro, influenciaram com certeza”, acrescentou Toledo.

Camila também se lembrou dos empurrõezinhos que recebeu da atriz Rosi Campos, intérprete de Eponina, tia de sua personagem na produção. “Ela (Rosi) dizia: ‘O Klebber… Klebber é um príncipe, não é?’. E eu brincava. ‘É? Não acho tudo isso (risos)‘. A gente tinha os amigos nos bastidores que torciam muito para sermos um casal”, recordou.

E o desfecho dessa história a gente já sabe! Os dois começaram a namorar e, em 2017, Klebber pediu a mão da amada em casamento! Desde então, os artistas são vistos por muita gente como o “casal perfeito”, mas eles trataram de afastar essa ideia. “Perfeito onde, gente? Não existe modelo de casamento ideal. Tudo é uma construção. A gente aprende a ter paciência, dedicação, um tem que prestar atenção no outro… E amor não é tudo. Todo mundo tem problema. Temos que ter maturidade para encarar e disposição para estarmos juntos”, avisou a atriz.

Mesmo que poucas as vezes, quando discutem, os pombinhos sentam pra conversar e tratam de resolver o problema de imediato. “Antes de começar a virar briga, eu converso. Camila é canceriana, fica mais quietinha. Eu sou geminiano, o cara que diz ‘não vai dar para ficar assim, vamos resolver'”, admitiu o rapaz.

Por fim, Camila avisou que quer sim engravidar do marido no futuro, mas está contente no momento sendo mãe dos três cachorrinhos do casal, Lua, Angel e Céu. “A gente está feliz com família agora. Além do mais, minha irmã está morando com a gente, porque está estudando e trabalhando também. Acaba que temos uma ‘filha’ mais nova (risos). E o bebê vai vir na hora que tiver que vir. Se ficar programando muito, nunca chega a hora certa. Vamos deixar acontecer”, concluiu.

O post Camila Queiroz e Klebber Toledo contam como relacionamento começou e relembram ‘empurrãozinho’ nos bastidores de novela: “Não foi amor à primeira vista” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.