Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como usar: Cardigã longo e cropped

Cardigã é aquela peça coringa que sempre salva o look de meia-estação. Sabe quando você sente um ventinho, mas que não chega a ser frio para usar um casaco mais pesado? O cardigã serve perfeitamente para essas ocasiões. É só jogar por cima que seu problema vai ser resolvido, é a terceira peça ideal para ter no guarda-roupa.

Por ser uma peça com corte e modelagem simples, o mercado da moda consegue fazê-lo em diferentes tecidos e comprimentos, e isso só agrega em termos de texturas e fluidez nos looks. Para dias não muito frios, um cardigã de malha já dá conta do recado, agora se você precisa estar mais protegida do frio, os modelos de cardigan em crochê, tricô ou lã vão te manter aquecida sem perder estilo.

SASHA

Nos últimos meses temos visto uma tendência bem cara de anos 90, o cardigã cropped, bem curtinho – quase que um bolero (quem lembra dele?). Pois é, o cardigã cropped é mais curto que o modelo tradicional, aquele que vai mais ou menos até o ossinho do quadril. Ele pode ser usado com uma peça mais justinha por baixo ou com um top faixa, temos visto bastante esse top no mesmo tecido do cardigã, como se fosse um conjunto mesmo.

Mas os cardigãs podem ter vários comprimentos, como por exemplo o médio, que fica ali entre a altura do bumbum e as coxas, ideal para dias mais friozinhos e também para criar um look mais cool. O maxi cardigã, que geralmente fica abaixo do joelho, pode ser usado com calça, shorts e até vestido – inclusive, ele é uma ótima forma de conseguir usar os looks de verão no inverno, sem deixar roupa nenhuma esperando dentro do armário para ser usada só na próxima estação.

Diferente de outras tendências mais pontuais, comprar um cardigã é um investimento pra vida toda. Ele vai te acompanhar pra cima e pra baixo, desde aquele lugar com um ar-condicionado super gelado até o evento que você quer fazer uma produção mais fashionista. Dá uma olhada aqui embaixo como você pode usar essa peça em diferentes propostas!

1. Como usar cardigã cropped

ADA | BRIT | BRITTANY | TAYLOR
GEOVANNA | GERMANA | MARISSA | MARY


Continue lendo no JUSTLIA.com.br...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.