Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Como usar: Papete

Quem aí adora discutir uma tendência polêmica? Nos últimos anos, a onda dos ugly shoes tomou conta das produções mais fashionistas e acabou caindo no gosto popular. Muitas marcas fizeram suas versões dos dad sneakers e ele foi se reinventando para atingir cada vez mais pessoas. Agora, com uma carinha de anos 90, quem voltou foi a papete.

Quem foi criança ou adolescente nos anos 90 deve lembrar desses calçados que eram sinônimo de conforto entre os pais e tios, mas não necessariamente sinônimo de estilo. Pois é, os anos passaram e agora ela voltou com uma pegada super cool e moderna. Marcas como Prada e Chanel já apostaram no modelo dad sandals que tem sido sucesso absoluto na gringa, ainda mais agora que o conforto parece ser a maior preocupação quando o assunto é sapato.

JESS

Aqui no Brasil, a principal influência pra volta das papetes tem nome e sobrenome: Manu Gavassi. Ela causou com sua papete vermelha no BBB, criando looks estilosos e cheios de atitude. Não demorou muito para as marcas brasileiras aproveitarem o buzz e agora já temos diversas opções, inclusive coloridas e mais robustas, como a da Manu.

As possibilidades de combinação são muitas e elas são uma ótima alternativa para o tênis em dias mais quentes. Você pode colocar com peças esportivas, como os biker shorts e conjuntos de moletom, ou com peças mais fluidas e românticas, criando um contraste para não deixar o look muito caricato. Se gostou da ideia mas ainda está com dificuldade em ousar, vai no combo mais versátil de todos: calça jeans e camiseta.

Ainda não está acreditando que as papetes estão de volta? Selecionamos diversas inspirações que vão te fazer acreditar e com certeza elas vão mudar sua opinião sobre essas sandálias que são confortáveis e cheias de estilo. Dá uma olhadinha aqui embaixo e comenta pra gente saber sua opinião sobre as dad sandals. Ama, odeia, ou ainda está em dúvida?

1. Como usar papete com calça

HOLLY | AIMÉE | CHER | JESS


Continue lendo no JUSTLIA.com.br...

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.