Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Cursed – A Lenda do Lago: Katherine Lagnford é guardiã da espada Excalibur em teaser arrepiante da nova série da Netflix; vem assitir!

E lá vem série nova pra gente maratonar! A Netflix liberou hoje (18) um teaser de arrepiar da série “Cursed: A Lenda do Lago”. A produção é baseada em um best-seller do The New York Times, e faz uma releitura das lendas do Rei Arthur. Dessa vez, a história é contada sob a perspectiva de Nimue, personagem interpretada por Katherine Langford!

Desde pequena, Nimue se vê diferente dos demais e, aos poucos, vai descobrindo poderes misteriosos que tem em suas mãos. Ao longo da jornada, a protagonista se torna a poderosa Dama do Lago, conhecida nas lendas arturianas como a guardiã da espada Excalibur.

O último pedido feito em vida pela mãe de Nimue, foi que a filha entregasse a espada ancestral para um mago chamado Merlin (Gustaf Skarsgård). Empenhada, a jovem sai em missão, até que seus caminhos se cruzam com os de um estranho chamado Arthur (Devon Terrell). Com o desenrolar dos episódios, a personagem de Katherine vira um símbolo de coragem e rebelião contra o Rei Uther Pendragon (Sebastian Armesto) e os terríveis Paladinos Vermelhos, que abusam da força religiosa para exterminar diferentes povos.

O teaser é narrado por Nimue, que em segundos, resume muito bem o plot da série: “Eles vieram enquanto dormíamos para varrer nossa espécie do mundo. Porque somos diferentes. Porque a magia corre em nossas veias. Porque nós temos o que eles querem. A lenda diz que a espada pertence ao verdadeiro rei, mas e se a espada escolher uma rainha?”. 

“Cursed – A Lenda do Lago” tem data de estreia marcada para o dia 17 de julho, e você pode assistir ao teaser abaixo:

Criada pelo quadrinista Frank Miller e por Thom Wheeler (“Gato de Botas”), a história ainda traz no elenco, Daniel Sharman (O Monge Chorão), Matt Stokoe (Gawain), Lily Newmark (Pym), Shalom Brune-Franklin (Igraine), Emily Coates (Irmã Iris) e Billy Jenkins (Esquilo).

A primeira temporada contará com 10 episódios de 1h cada. A Netflix define “Cursed” como uma história sobre amadurecimento, com temas muito atuais: destruição da natureza, terror religioso, guerras sem sentido e a coragem de assumir a liderança quando tudo parece impossível.

O post Cursed – A Lenda do Lago: Katherine Lagnford é guardiã da espada Excalibur em teaser arrepiante da nova série da Netflix; vem assitir! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.