Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Dedurou! Priscila Montandon revela por que Fernanda Gentil sentiu ciúme durante a quarentena; assista!

Quem nunca sentiu uma pontinha de ciúme, né? Enquanto o pequeno Zyan não nasce, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso seguem arrancando várias revelações dos amigos famosos no quadro “Isolados e Casados”, do canal no YouTube da apresentadora. No último final de semana, Fernanda Gentil topou participar da disputa e entregou o que a fez sentir ciúme da esposa Priscila Montandon durante o isolamento social.

Ao serem questionadas sobre crises de ciúme na quarentena, a jornalista disparou uma situação que a deixou com a “pulguinha atrás da orelha”. “Ela faz call (chamadas de vídeo) de pijama, gente! Vocês acabaram de saber”, revelou. “Ela ficou com ciúme do happy hour online”, dedurou Priscila. Fernanda Gentil aproveitou e já admitiu que é a mais ciumenta da relação. “Daqui eu sou mais ciumenta, sim. Sou sim. Tá olhando o que pra ela, Giovanna?!”, brincou.

Em compensação, o clima de romance anda em alta entre as duas. “A gente está super se permitindo se reconectar. Já está tudo tão difícil. A gente abre um vinho, conversa sobre tudo que está acontecendo”, explicou a apresentadora do “Se Joga”.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon revelaram intimidades durante a quarentena. Foto: Reprodução/YouTube

[anuncio]

Bruno Gagliasso e Ewbank também trouxeram à tona outro caso inusitado que rolou na casa deles neste período. A primogênita do casal, Titi, de 7 anos, pegou os papais no flagra. “Não foi intimidade de namorar entre nós. Na verdade, a gente tava tomando banho, eu e Bruno pelados. Aí eu deixa ela fazendo aula online pelo Facetime. De repente, a Titi vem com o celular, com a professora [na chamada de vídeo], entra no banheiro e fala ‘Acabei a lição!'”, contou a apresentadora, simulando como a herdeira virou o celular em direção a eles no chuveiro. Confira:

O post Dedurou! Priscila Montandon revela por que Fernanda Gentil sentiu ciúme durante a quarentena; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.