Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Dinossauro de tutu e figurino de “No Ritmo”: Influencer vivendo em antiga casa de Bella Thorne faz tour pelo local e mostra objetos inusitados que atriz deixou para trás; assista!

Bella Thorne deve ter aprendido a desapegar das coisas com Marie Kondo. A atriz entregou sua casa para criadores de conteúdo do TikTok morarem temporariamente e usarem o espaço para gravar vídeos. No entanto, além da propriedade, Bella deixou diversos objetos, roupas e itens pessoais para trás. Em uma filmagem, a influencer Rachel Turner mostra um pouco do local e contou algumas curiosidades sobre a experiência de viver na antiga casa da ex-estrela da Disney.

No vídeo para o TikTok, Rachel começa mostrando o lado de fora, que é todo cor de rosa, e em seguida abre a porta brilhosa, revelando um ambiente amplo, com diversos cômodos coloridos. Um dinossauro usando um tutu de bailarina (!) está posicionado logo na entrada, e há também um unicórnio gigante. As escadas coloridas são iluminadas por luzes neon. Pelo local, há diversos manequins posicionados.

Arte exótica da casa de Bella. (Foto: Reprodução/TikTok)

“[Bella] é incrível. Eu também conheci a mãe da Bella e a irmã, e elas são as pessoas mais queridas do mundo”, elogiou Rachel ao BuzzFeed. A atriz continua sendo a dona da casa, e aparece por lá de tempos em tempos.

Rachel posando no closet da atriz, e um manequim deixado para trás. (Foto: Reprodução/TikTok)

[anuncio]

Rachel também mostrou que Bella deixou diversos itens pessoais para trás, como sua prancha do Teen Choice Award de 2015. A garagem ficou lotada de objetos da atriz — alguns, inclusive, a influencer e os amigos decidiram pendurar nas paredes.

A garagem, e a prancha do Teen Choice. (Foto: Reprodução/TikTok)

No entanto, outras coisas surpreenderam Rachel. “Eu não sei como ela estava quando foi embora, porque ela deixou um monte de itens sentimentais que eu imagino que ela gostaria. Ela deixou para trás uma sacola de presente que [tinha o nome gravado pelos avós], e seu histórico médico”, analisou. E acrescentou: “Ela deixou para trás muitas coisas, como fotos, que eu iria querer manter se fosse ela. Ela até deixou para trás embalagens de medicação para acne que tinham pílulas dentro”.

Os criadores penduraram objetos de Bella nas paredes. Ao lado, o banheiro todo estiloso! (Foto: Reprodução/TikTok)

A influencer disse que Bella não deu nenhuma instrução ou disse qualquer coisa sobre os objetos que deixou na casa, então ela e os outros criadores de conteúdo decidiram não mexer, por respeito.

O closet cheio de itens deixados por Bella. (Foto: Reprodução/TikTok)

No entanto, eles ainda usam as roupas que a atriz deixou para trás para filmar vídeos — e eles tem muitas opções, já que Bella levou embora apenas metade do seu closet! A ex-estrela da Disney deixou na casa até seu figurino original da série “No Ritmo”.

@rachelturner_Insta Rachelturner4 these pics are so fire u don’t even understand (pics from @eeveewrld ) (closet @bellathorne ) ##maincharacter ##clothes ##photoideas♬ original sound – rachelturner_

Uma das partes preferidas das pessoas que passam pela casa é o banheiro cheio de grafites nas paredes, especialmente pelo fato de que vários amigos famosos de Bella deixaram suas assinaturas por lá, como a ex-namorada dela, Tana Mongeau.

Rachel no banheiro preferido dos convidados que passam pela casa. (Foto: Reprodução/TikTok)

[anuncio]

Rachel se mudará da casa de Bella no outono, quando for para a universidade, no estado do Arizona. Mas certamente ela terá ótimas histórias para contar, né? Confira o vídeo completo abaixo:

@rachelturner_For all of u guys wondering(: ##HomeDecor ##bellathorne♬ original sound – rachelturner_

O post Dinossauro de tutu e figurino de “No Ritmo”: Influencer vivendo em antiga casa de Bella Thorne faz tour pelo local e mostra objetos inusitados que atriz deixou para trás; assista! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.