Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Em live, Anitta revela que cães são mais fiéis que homens

Dona de seis cães, Anitta comentou sobre a sua relação com animais em uma live promovida por Luisa Mell, no domingo passado (14). A videoconferência fez parte de uma campanha da ativista para arrecadar doações às ONGs que ajudam animais resgatados.

No final da transmissão, Luisa questionou se a cantora achava que os homens seriam tão fiéis que os cachorros e a famosa se mostrou assertiva. “Claro que não! Tá louca? Óbvio que não“, disparou.

“Por isso tenho um monte de cachorro, tudo macho“, brincou a funkeira. Apesar de costumar aparecer nas redes sociais e eventos com Plínio, a morena também é “mãe” de Olavo, Alfredo, Afonso, Tobias e Serafim.

Todos os PETs moram na casa da artista localizada no Rio de Janeiro. A intérprete de Paradinha e Bang também adotou o cãozinho do seu atual namorado Gui Araújo, o Feijão.

Recentemente, Anitta arrancou risadas nas redes sociais, ao espantar Plínio com um “pum terremoto“. Assim foi considerado a flatulência da cantora por Géssica Kayane, influenciadora digital hospedada na casa da famosa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em meio ao isolamento social.

Nos Stories da amiga de Whindersson Nunes, Plínio foi encontrado dentro de um tapete. “Minha gente, o Plínio estava escondido até agora com o peido da Anitta. O cachorro… Traumatizado“, observou.

“Eu peido, faço xixi, faço cocô, tudo isso. Eu cago também, você acham que acontece o que com minhas coisas? Vai evaporar, sair no suor?“, questionou.

“Ele sumiu por causa do barulho. Peido quando sai barulho não fede. Quando é silencioso, fede“, disse ela, se referindo ao sumiço do cãozinho.

Ainda sobre o tema pouco cheiroso, Anitta contou que o atual namorado não soltou pum na frente dela desde o início da relação. “Ele não faz essas coisas. Deve morrer de prisão de ventre“, apostou a Poderosa.

Reprodução / Instagram

O post Em live, Anitta revela que cães são mais fiéis que homens apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.