Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Emocionante! Jovem recebe e-mail do pai falecido com instruções para organizar festa surpresa para mãe: “Nem mesmo a morte poderia o impedir”

Uma história digna de cinema! A jovem Alyssa Mendoza emocionou a web ao contar a surpresa que seu pai Bing, falecido no ano passado, preparou para a esposa celebrar os 25 anos de matrimônio do casal. O plano, arquitetado nos mínimos detalhes, contou com a ajuda de um e-mail enviado “do além”.

Por conta do agravamento de uma doença renal crônica, Bing decidiu deixar tudo organizado para as bodas de prata de seu casamento com Joji. Em entrevista para o portal Bored Panda, a filha explicou que recebeu um e-mail do seu pai com a orientações no mês de maio. A mensagem foi agendada por ele para ser entregue algumas semanas antes da data comemorativa.

[anuncio]

“No começo, fiquei com medo de ler porque, bem, quem não teria medo de receber e abrir um e-mail de alguém que faleceu há 10 meses?”, revelou a jovem. Dois dias depois do recebimento, ela tomou coragem para ler. “Não conseguia acreditar no que estava lendo. O amor do meu pai por minha mãe é definitivamente imensurável. O e-mail continha instruções para mim na comemoração de aniversário deles deste ano. Aparentemente, antes de meu pai falecer, ele planejou tudo”, contou.

“Mana, é como algo de um filme! Como isso é real?”, escreveu Alyssa ao mostrar o e-mail nas redes sociais. Foto: reprodução/Instagram
Bing escreveu o e-mail pensando que poderia estar morto ou ter tido uma piora em seu estado de saúde. Foto: Reprodução/Instagram

Além de organizar as bodas de prata com Joji, Bing planejou não deixar que outras datas comemorativas passassem em branco. “Ele até entrou em contato e pagou uma florista para entregar flores para minha mãe nos próximos anos em todas as ocasiões especiais, no aniversário dela (19 de agosto), Dia dos Namorados e no aniversário deles de casamento (10 de junho)”, revelou a herdeira.

[anuncio]

E não para aí, não! “O e-mail também continha uma carta que ele escreveu para minha mãe, com todas as palavras que ela precisava ouvir dele para ficar bem. Mesmo que eles não estejam fisicamente juntos, mesmo que ele não esteja mais aqui, ele ainda conseguiu surpreender e fazer minha mãe feliz. Nem mesmo a morte poderia impedir meu pai de amar minha mãe e mostrar a ela o quanto ela significava para ele”, falou Alyssa.

O buquê de flores enviado pela florista contratada por Bing. Foto: Reprodução/Instagram

A jovem revelou que a florista “jurou segredo” ao seu pai, então ela não sabe ao certo quando os buquês de flores irão parar de chegar para sua mãe. Mendoza revelou que Bing encomendou que apenas rosas brancas fossem entregues para Joji. “Elas são especiais para meus pais porque quando meu pai a cortejava, minha mãe tinha dois pretendentes. Ela disse a si mesma que quem desse rosas brancas era ‘a pessoa certa’ e, obviamente, foi meu pai quem deu”, entregou.

Joji não conteve a emoção ao descobrir a surpresa organizada pelo marido. Foto: Reprodução/Instagram

[anuncio]

Para que tudo estivesse pronto às 6h da manhã, quando Joji acorda, a filha passou a noite toda acordada aprontando tudo. Além da decoração, as cartas, flores, Bing pediu que Aly levasse a mãe para jantar onde ela quisesse, ou então, encomendasse a refeição no restaurante de sua preferência. “Embora eu não tenha dormido, a alegria que vi no rosto de minha mãe fez tudo valer a pena. É claro que minha mãe chorou porque sente falta do amor de sua vida, mas eu pude ver como tudo a fazia feliz porque sabia que tudo estava planejado pelo meu pai”, finalizou.

O post Emocionante! Jovem recebe e-mail do pai falecido com instruções para organizar festa surpresa para mãe: “Nem mesmo a morte poderia o impedir” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.