Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Erick Rianelli, repórter do “Bom Dia Rio”, faz declaração de amor linda para marido ao vivo e diverte apresentadores com pedido especial; Vem assistir

Nada como o Dia dos Namorados para trazer o nosso lado mais romântico à tona! Na manhã desta sexta-feira (12), o repórter do “Bom Dia Rio” Erick Rianelli se declarou ao vivo para o marido, Pedro Figueiredo, que também trabalha na Globo. Após o recadinho do amor, ele ainda divertiu o público e os apresentadores com um pedido especial.

Ao fim do noticiário matinal da emissora, os apresentadores Flávio Fachel e Silvana Ramiro estavam lendo declarações de amor especiais, quando entrarem em contato com os repórteres da casa. “Hoje é Dia dos Namorados, canal aberto, mandem recados”, pediu Silvana.

Lívia Torres explicou que esperava ter um almoço romântico porque seus horários de trabalho eram contrários aos do marido. Na sequência, foi a vez de Erick se declarar. “Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele”, revelou o jornalista.

[anuncio]

“Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados pra gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo. Que todo mundo tenha um Dia dos Namorados maravilhoso“, falou Erick, romântico.

Foi aí que ele aproveitou o momento para pedir seu presente publicamente! “Eu vou comemorar o meu [Dia dos Namorados] em casa, rapidinho, porque amanhã tenho plantão cedo. Pedro, vê se faz o jantar aí, né, amor? Me dá essa força. Vou preparar uma surpresa ótima para ele”, concluiu o repórter, divertindo os apresentadores e a audiência.

View this post on Instagram

Feliz dia, meu amor ❤️

A post shared by Erick Rianelli (@erickrianelli) on

[anuncio]

Mais tarde, Rianelli compartilhou o vídeo do momento nas redes sociais e se declarou novamente para o marido. “Feliz por compartilhar ao vivo o amor pelo homem da minha vida: Pedro Figueiredo! Um dia dos namorados maravilhoso a todos!”, escreveu.

Em sua conta pessoal, Pedro repostou a gravação e respondeu à declaração com amor e bom humor. “Como não ter um dia feliz depois dessa declaração de amor ao vivo? Te amo, Erick Rianelli. Só não garanto o jantar…”, brincou o também repórter da TV Globo. Confira o vídeo:

As declarações de amor não ficaram só no “Bom Dia Rio”, não! O “Bom Dia São Paulo” também dedicou um momento especial para o Dia dos Namorados nesta manhã. Após uma reportagem sobre a tradição das medalhinhas colocadas no bolo de Santo Antônio em Bauru, o jornalista Romeu Neto surpreendeu a todos ao homenagear a esposa ao vivo.

[anuncio]

“No ano passado eu estava em Bauru e comi o bolo de Santo Antônio, não achei a medalhinha, mas eu encontrei um grande amor. Olha aqui o resultado. Estou casado há três meses e queria aproveitar e mandar um beijo para minha mulher, a Taciana. Eu te amo. Se não achar a medalhinha não tem problema, Santo Antônio pode ajudar sim”, disse ele, arrancando risos de Rodrigo Bocardi e Glória Vanique.

“Vai ficar mais disputado ainda agora esse bolo. Não precisa nem encontra a medalhinha mais. Se chegar lá e não tiver bolo, morde a mesa”, respondeu o âncora.

O ‘Bom Dia SP’ também teve homenagem romântica! (Foto: Reprodução/Globo)

O post Erick Rianelli, repórter do “Bom Dia Rio”, faz declaração de amor linda para marido ao vivo e diverte apresentadores com pedido especial; Vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.