Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Exclusivo: Após áudio vazado de Gui Napolitano, Gabi Martins se pronuncia: “O amor não é um jogo”; Confira a declaração completa!

Após Gui Napolitano revelar que estava “ficando em off” com Gabi Martins e detalhar o motivo de uma nova briga entre os dois em um áudio vazado nessa sexta-feira (19), a cantora sertaneja resolveu se manifestar sobre o caso. Ao hugogloss.com, a ex-participante do “BBB 20” garantiu que está solteira e mandou uma mensagem profunda sobre amor.

“Gente, estou solteira. Não quero falar sobre o que já houve…”, declarou ela, que ponderou sobre suas ambições em um relacionamento. “Eu também sonho com um príncipe encantado como vocês sonham. Ele não precisa chegar em um cavalo branco ou vir de surpresa. Ele precisa chegar no tempo certo, em que expectativa e reciprocidade sejam sinônimos de realidade”, explicou.

Na sequência, Gabi explicou o que seria sua “realidade” e deu a entender que o namoro com o ex não funcionou por falta de verdade. “A minha realidade é como a de vocês, meus fãs, que pensam na felicidade plena. E para ser pleno tem de ser verdadeiro. O amor não é um jogo, nem nós mulheres temos de nos sujeitar a estratégias. O amor é vida!”, apontou.

[anuncio]

A loira, então, respondeu ao trecho do áudio em que o modelo afirmou que a música “Covardia”, escrita por ela para ele, não seria lançada. “Isso é uma coisa que eu espero que aconteça realmente porque foi dito e prometido”, disse Gui na gravação. Entretanto, a versão dele difere das intenções de Martins.

“Sobre a música, penso até em gravar no DVD. Por que não? Pessoas me fascinam, histórias me inspiram. Eu, como compositora, busco inspiração em histórias, na minha e de tantas outras pessoas, pessoas me fascinam… Como já dizia Caetano Veloso: ‘gente nasceu pra brilhar!’. E quem brilha atinge o seu brilho em mim. Com isso eu crio, componho, transformo em linhas e músicas, as histórias que me tocam. E aí, como cantora, solto a voz com a alma”, descreveu ela.

O namoro de Gabi e Guilherme foi marcado por altos e baixos dentro da casa (Foto: Reprodução/Globo)

Relembre o caso

Em um áudio vazado nesta sexta-feira (19) nas redes sociais, Guilherme teria revelado para fãs que ele e a cantora estavam ficando, mas que depois de um desentendimento, o relacionamento teria voltado à estaca zero.

[anuncio]

Na gravação, Guilherme aparenta estar chateado, e confessa que estava ficando com Gabi “em off”. “Ontem, antes de ela falar na live que eu era incrível e tudo que vocês viram, ela disse pra mim que eu não sou o tipo de homem que ela quer na vida dela, é só isso que eu tenho pra falar pra vocês”, ele alega.

O modelo diz que não irá mais fazer publicações com a ex, e afirma que, depois da briga que teve com ela,  “não iludirá” os admiradores do casal. “Uma coisa que eu vou ser sempre é transparente com todos os fãs. Não acho justo ficar iludindo, eu sei que tem muita gente que torce, que se envolve mais, que acaba passando mal e um monte de coisa”, diz.

Gabi e Guilherme durante o “BBB20” (Foto: Reprodução/Globoplay)

Guilherme fala que está sendo “coerente e sincero” com os fãs, e em seguida faz mais uma revelação: “Eu tô bloqueado no WhatsApp, e nada disso que vocês estão imaginando, que tá tudo bem, não está mais. Tudo por conta de uma entrevista que ela não gostou, que eu não fiz parte da entrevista, e é isso, tá?”.

[anuncio]

O ex-BBB avisa que “não tem culpa”. “Inclusive falei pra ela que havia falado com você sabe quem”, afirma enigmaticamente. “Enfim, eu não vou me estender aqui, mas é só pra vocês saberem a verdade, porque eu não vou ficar iludindo fã, porque eu não faço esse tipo de coisa”, voltou a repetir. Para completar, ele deixa claro: “Eu fui até lá pra ficar com ela, tá? Saibam disso. Isso é importante vocês saberem”. Guilherme provavelmente se referia à viagem para Belo Horizonte que fez, quando chegou a gravar vídeo ao lado de Gabi, afirmando que os dois eram só bons amigos.

Procurado pelo hugogloss.com, Guilherme não se pronunciou até o fechamento da matéria. Confira o áudio abaixo:

O post Exclusivo: Após áudio vazado de Gui Napolitano, Gabi Martins se pronuncia: “O amor não é um jogo”; Confira a declaração completa! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.