Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Felipe Araújo desabafa após acusações de ex

Felipe Araújo usou suas redes sociais para esclarecer as acusações feitas pela mãe do seu filho, Caroline Marchezi. No vídeo o cantor nega que tenha pedido redução de pensão “Jamais, nunca eu pedi a redução do valor de pensão alimentícia que foi estabelecida pelo juiz, pela justiça. Eu sempre acatei todas as decisões da justiça. Sempre paguei a pensão pro Miguel, pago até mais, eu nunca recorri da decisão do juiz, nunca pedi a revisão do valor que foi estabelecido, inclusive eu me propus na justiça pagar além do valor da pensão todas as despesas do Miguel”.
O cantor explica que o que estava contestando era o valor pedido pela mãe e não o valor determinado pela justiça “Eu pago muito mais do que dois salários”.
Sobre o boletim de ocorrência feito por Caroline, Felipe diz não ter conhecimento e que nunca foi chamado na delegacia.
O sertanejo nega também ter dito que pediria a guarda do filho e diz que sobre as acusações de ser um pai ausente ele alega que tem uma vida muito corrida devido aos shows que fez ano passado, diz que a última vez que viu o filho foi em fevereiro deste ano, depois viajou para fora do Brasil de férias e quando voltou a pandemia já havia começado e por questão de segurança não foi visitar o filho, mas que semana passada ele havia feito o teste do coronavírus e que havia comunicado a mãe do filho dele que pretendia ir visita-lo.
Felipe encerra o vídeo dizendo “O que eu mais quero é que o Miguel tenha orgulho de mim, da mãe dele e da família dele” e pede para que as pessoas parem ,com os ataques com seus familiares.

O post Felipe Araújo desabafa após acusações de ex apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.