Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Globo nega mudança de Camila Pitanga para ‘contrato por obra’; saiba detalhes

Na manhã desta sexta-feira (19), uma nota do jornal O Globo, assinada por Patrícia Kogut, dava conta de que Camila Pitanga teria mudado o seu formato de contrato com a TV Globo. De acordo com a colunista, a atriz teria trocado o vínculo de longo prazo pelo chamado ‘contrato por obra’ – aquele em que o empregado só recebe quando envolvido em um projeto específico.

Agora pela tarde, a emissora carioca desmentiu a alteração contratual. Em conversa com o hugogloss.com, a assessoria da TV Globo informou: “O contrato da Camila segue com o mesmo formato de antes. Ela segue contratada por longo prazo. É o mesmo contrato que ela já tinha. Não teve nenhuma mudança“.

[anuncio]

Em nota, a Comunicação da Globo acrescentou: “Como sabem, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos, mas Camila Pitanga segue nossa contratada. Neste momento, a atriz aguarda a retomada das gravações de Aruanas 2, interrompidas pela pandemia“.

Débora Falabella, Taís Araújo, Camila Pitanga, Leandra Leal e Thainé Duarte em “Aruanas” (Foto: Fábio Rocha/Globo)

[anuncio]

Camila Pitanga está no ar atualmente no canal como a ambiciosa advogada Olga de “Aruanas”, série levada ao ar nas noites de terça-feira. As gravações da segunda temporada da produção começaram no início do ano e precisaram ser interrompidas por conta do novo coronavírus. No entanto, a estrela se manterá firme e forte em seu papel.

Camila em “Velho Chico” (Foto: Caiuá Franco/Globo)

[anuncio]

Além da série, a última participação da atriz na Rede Globo foi como a personagem Vera Santos no especial de fim de ano “Juntos a Magia Acontece”, exibido em dezembro de 2019.

Desde 1993, Pitanga coleta destaques na emissora, principalmente com o papel de Maria Tereza de Sá Ribeiro em “Velho Chico (2016)”, e como a Bebel em “Paraíso Tropical (2007)”.

O post Globo nega mudança de Camila Pitanga para ‘contrato por obra’; saiba detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.