Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Humorista Anderson Lira valoriza sua região e moradores nas redes sociais

O Pernambucano Anderson Lira, de 22 anos, alia estratégia de conteúdo com muito humor e mensagens positivas. Aposta em postagens curtas, sempre com algo bom e leve de se ver, ler e assistir.

Com 20 mil seguidores no Instagram, cria conteúdo diariamente. Considera que seu ponto forte é saber valorizar quem está ao seu redor e a sua comunidade. Neste sentido, a pequena e aconchegante Macaparana, de cerca de 24 mil habitantes.

Os moradores adoram as inserções onde o humorista valoriza cada pedacinho conhecido localmente. Fala da pracinha, do barzinho, da pastelaria e do espetinho do Josias, entre outros pontos.

Seus seguidores se identificam com as situações narradas. São casos que falam sobre a amiga que é iludida por poucas palavras, o amigo que corre de pagar a dívida, a balança de pesagem que fala e assusta.

Anderson já morou no Rio de Janeiro por 10 anos quando criança. Lembra que “teve uma infância magnífica e muito alegre”. Foi no Rio que surgiu o interesse pelas artes cênicas. Uma vontade que ficou guardada por um tempo.

Logo conquistou espaço nas redes e aprendeu a criar suas próprias oportunidades. Não foi difícil para ele, com sua espontaneidade, se atualizar sobre as redes sociais e se encantar pela criação de conteúdo. Conta com parcerias publicitárias que o motivam ainda mais.

Hoje tem paixão pela internet. “É onde crio meus vídeos humorísticos e uso, principalmente, a plataforma do Instagram, onde monstro também o meu dia a dia. Meu desejo é levar luz e amor as pessoas”, pontua.

Foto: Acervo Pessoal

O post Humorista Anderson Lira valoriza sua região e moradores nas redes sociais apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.