Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Igor Cosso, de “Salve-se Quem Puder”, se declara gay e se decepciona com reação inicial do público; História tem reviravolta e ator vibra com desfecho

Vitória do orgulho! Neste sábado (27), o ator Igor Cosso, que interpreta Júnior em “Salve-se Quem Puder”, usou as redes sociais para declarar-se homossexual. Após muitos comentários homofóbicos em resposta, o artista perdeu milhares de seguidores. Entretanto, a história teve um desfecho muito positivo!

Tudo começou quando Igor compartilhou uma foto de dois homens se beijando em seu Instagram. No mês do orgulho LGBTQIA+, o ator resolveu celebrar a ocasião. “Orgulho e respeito!”, disse ele. No entanto, foram várias as represálias homofóbicas e falas preconceituosas em sua publicação. Confira:

[anuncio]

Em resposta, o ator não se calou e foi além. Cosso postou uma foto sua ao lado de seu namorado e declarou-se gay pelas redes sociais. “Já que é pra perder seguidores, uma foto minha mais clara e bonita de amor. Obrigado pelas energias boas! Sejamos felizes e orgulhosos de nós mesmos, sempre!”, escreveu ele. Olha só:

Mais tarde, Igor lamentou a resposta negativa de alguns de seus seguidores e revelou pelo Twitter: “Já perdi 4 mil seguidores por conta do meu post”. O artista também demonstrou o receio de que sua atitude lhe causasse retaliações também na vida profissional. “Acabei dando um passo importante pra mim hoje. Que eu possa ser exemplo de caráter, coragem e liberdade pra todxs que acompanham meu trabalho como ator (espero que não falte trabalho, porque esse sempre foi o meu medo na real)”, confessou.

[anuncio]

O que Igor não imaginava é que sua declaração, ao final, renderia bons resultados nas redes. Após ter perdido os 4 mil seguidores, o ator deixou a marca dos 300 mil para trás… agora, já são 425 mil, o número de seus seguidores! Ele vibrou com o desfecho do caso: “Caramba, que tanto de mensagem maneira! Eu não esperava, de verdade! Já ganhei muito mais seguidores do que tinha perdido lá no Instagram! Muito obrigado mesmo, cada um que veio mandar coisas boas!”, agradeceu.

[anuncio]

Na TV Globo, Igor atuou também em “Amor Eterno Amor”, como Julinho. Contudo, em sua carreira, o artista ainda participou de algumas novelas bíblicas na RecordTV, como “Os Dez Mandamentos”, “Apocalipse” e “Jezabel”. Sobre isso, um seguidor demonstrou certa preocupação sobre futuros trabalhos: “Amigão, com tudo isso, você nunca vai conseguir mais trabalho na Record, mas eu não falei que isso é ruim”.

Em “Salve-se Quem Puder”, Igor Cosso interpreta Junior, da família de Kyra. (Foto: Globo/Paulo Belote)

Foi então que Cosso deu a melhor resposta. “Bom, eu só quero trabalhar em emissoras e produtoras que entendam que a orientação de um ator nada tem a ver com o seu ofício, caráter e profissionalismo. E nesses quesitos, eu me garanto”, respondeu. E está certíssimo! Mesmo que algumas janelas se fechem, que muitas outras portas se abram!

O post Igor Cosso, de “Salve-se Quem Puder”, se declara gay e se decepciona com reação inicial do público; História tem reviravolta e ator vibra com desfecho apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.