Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow compartilham suas memórias preferidas dos bastidores de “Friends”; confira!

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, nossas eternas Rachel Green e Phoebe Buffay de “Friends”, participaram de um bate-papo para a edição “Actors on Actors” da Variety. Na conversa, as duas relembraram momentos dos bastidores da série que ficaram na memória, incluindo como se conheceram.

No início dos anos 90, as atrizes se encontraram pela primeira vez na leitura do roteiro de “Friends”. “Você estava usando [um look] apropriadamente Phoebe Buffay, tipo uma blusa de linho hippie, e você usava um monte de conchas e colares”, relembrou Jennifer, que hoje interpreta a âncora Alex Levy em “The Morning Show”. “E você tinha o seu cabelo preso em duas pequenas presilhas, e você tinha esses cachinhos loiros. Tão, tão linda! E Courteney [Cox] usava uma blusinha cor de rosa com uma faixa branca”, acrescentou.

“Nossa! Eu estava tentando entrar na personagem”, respondeu Lisa. “Não foi um momento mágico? Porque nós nunca… eu [já conhecia] a Courteney, obviamente, e conhecia o Matthew Perry há séculos, mas ouvir todos juntos, nas vozes [dos personagens], depois de ter imaginado por tanto tempo, foi só tipo: ‘Uau! Isso é bom. O que está acontecendo?'”, analisou Jennifer.

Aniston também contou sua reação ao achar clipes de “Friends” na internet. “Em uma vez que eu estava com a Courteney, nós estávamos tentando achar algo para usar de referência, uma coisa antiga de ‘Friends’. E aí nós nos deparamos com os erros de gravação [da série], e nós nos sentamos ali no computador, tipo duas nerds assistindo a esses erros, rindo de nós mesmas”, contou.

Um dos elencos mais icônicos da história da TV! (Foto: Divulgação/NBC)

A intérprete de Rachel revelou como é para ela revisitar a série. “O que eu amo, é que quando eu vejo um episódio, eu normalmente lembro em que parte nós rimos durante a cena. Eu e você sempre caíamos em gargalhadas porque você tinha essa habilidade incrível de estar prestes a chegar na frase-chave da sua piada, e você fazia essa coisa adorável, em que você saía do sério. Você falava a frase-chave da piada, e aí você sempre virava para a audiência e dizia: ‘Me desculpe, é realmente engraçado'”, revelou.

[anuncio]

“Eu não queria estragar [a piada]”, respondeu Lisa, que atualmente está nos elencos das comédias da Netflix “Feel Good” e “Space Force”. E acrescentou: “Eu não vejo a série. Eu continuo não vendo, na esperança de que um dia nós [seis] vamos sentar e assistir tudo juntos”.

No bate-papo, Jennifer ainda relembrou um episódio em que amou o enredo de Phoebe: aquele em que a personagem quer se livrar do alarme de incêndio, mas não consegue. E demorou para a própria Lisa lembrar da história, viu? Confira abaixo:

Quando for seguro de novo, o elenco de “Friends” irá se sentar junto para a reunião especial da série da HBO Max. “Vai ser incrível. Eu mal posso esperar”, finalizou Lisa.

[anuncio]

De acordo com a Variety, os astros retornarão para o set de gravação da icônica série, que chegou ao final em 2004, para celebrar a atração. O especial não será roteirizado, por isso, não será uma continuação ou reboot — eles apenas sentarão para conversar sobre os anos que passaram vivendo Rachel, Monica, Phoebe, Joey, Chandler e Ross.

Todos serão produtores-executivos do episódio único, junto com os produtores-executivos originais, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane. Ben Winston irá dirigir. Fontes do site afirmam que as seis estrelas receberão, pelo menos, 2,5 milhões de dólares cada por sua participação. A plataforma HBO Max estreou no final de maio nos Estados Unidos — e as 10 temporadas de “Friends” foram disponibilizadas.

O post Jennifer Aniston e Lisa Kudrow compartilham suas memórias preferidas dos bastidores de “Friends”; confira! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.