Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Kanye West lança clipe IMPACTANTE de “Wash Us In The Blood”, com Travis Scott; Produção tem participação de North West e denuncia violência policial contra população negra – Assista

Oito meses após lançar seu último álbum, “Jesus is King”, Kanye West já voltou para o mundo da música! Nesta terça-feira (30), o rapper lançou “Wash Us In The Blood”, parceria com Travis Scott, que estará presente em seu próximo disco, “God’s Country”. Com uma letra impactante, o single ganhou um clipe igualmente poderoso, que traz uma mensagem contra o racismo e a violência policial.

Com direção do renomado videoartista Arthur Jafa, o clipe mistura cenas de protestos recentes do movimento “Black Lives Matter”; trechos de um vídeo de momentos antes do tiroteio que matou Ahmaud Arbery, na Geórgia, no começo de 2020; imagens de líderes do movimento negro ao longo dos anos; registros do Sunday Service de West, e imagens dele e Travis no palco, terminando, por fim, com uma cena de North West.

O clipe ecoa a letra da canção, que seria um pedido de Kanye para a salvação de sua comunidade negra, tanto da violência policial, como do passado de escravidão que ainda traz marcas à população. “Chova sobre nós, o que o genocídio faz, o que a escravidão faz, chova sobre nós, a vida inteira vendendo drogas”, canta o rapper.

[anuncio]

Em abril, o jornalista Will Welch, da “GQ”, descreveu a música pela primeira vez após uma entrevista com o rapper. “Washed in Blood tem uma batida pesada com aqueles barulhos industriais típicos do Yeezus (álbum de 2013 de Kanye), que consistentemente iniciaram um rap, uma dança, ou um bate-cabeça em West pelo pátio como se fosse um palco de arena”, declarou na publicação.

Kanye e Travis juntam as vozes em uma letra poderosa (Foto: Getty)

A música ainda foi mixada por Dr. Dre, de quem o rapper é grande fã. “Eu o conheci em dezembro de 2003. No começo eu fiquei sem reação, mas depois de trinta minutos eu comecei a implorar para ele produzir meu próximo álbum. Ele é a definição de um talento verdadeiro: parece que Deus o colocou aqui para fazer música e não importa quais forças estejam contra ele, ele sempre termina no topo da montanha”, elogiou Kanye a “Rolling Stone”, em 2010.

[anuncio]

Durante um Sunday Service do final do ano passado, Kanye comemorou o início da parceria com Dre. “Eu costumava passar todo o meu tempo tentando fazer minhas músicas ficarem tão boas quanto as do Dr. Dre. Quem diria que tudo que eu precisava era fazer um álbum para Deus que ele começaria a mixar minhas músicas. Passe seu tempo com Deus que ele fará o resto”, declarou o artista.

Ouça o single e assista ao clipe:

O post Kanye West lança clipe IMPACTANTE de “Wash Us In The Blood”, com Travis Scott; Produção tem participação de North West e denuncia violência policial contra população negra – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.