Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Luísa Sonza recebe alto número de “deslikes” em clipe sexy com Vitão, e dá MELHOR resposta: “Fiquem tranquilas”; Whindersson Nunes também se manifesta

Girl power!!! Após lançar o videoclipe da música “Flores” em parceria com Vitão, Luísa Sonza precisou encarar diversos comentários machistas nas redes sociais, e um verdadeiro “motim” online com classificações negativas para a produção. Em resposta, a estrela publicou uma nota inspiradora em seu Twitter, dizendo que seguirá em frente de cabeça erguida!

No vídeo, lançado na sexta-feira (12), a dupla protagoniza cenas de tirar fôlego, já que interpretam um casal super apaixonado e a letra fala sobre romantismo e o “vuco vuco” debaixo das cobertas. Por conta disso, as pessoas se acharam no direito de atacar Luísa seja reproduzindo comentários machistas ou se movimentando para avaliar o vídeo negativamente no YouTube.

[anuncio]

Para se ter uma ideia, até o fechamento desta matéria, o clipe de “Flores” contabilizava mais de 865 mil “descurtidas” contra 448 mil “curtidas”. Em seu Twitter pessoal, a artista falou sobre o caso. “Minha equipe queria privar os ‘likes’ e ‘deslikes’. Eu não vou privar, porque quero que as pessoas vejam como as mulheres são tratadas até quando só estão fazendo seu trabalho nesse país”, começou.

Foto: Reprodução/YouTube

A cantora ainda apontou como a situação a empoderava ainda mais. “De verdade, tô feliz de ser a pessoa que passa por isso, porque sei que não são todas que aguentariam como eu aguento todos esses anos. Sempre serei voz por nós, mulheres. Nunca ninguém vai me parar. Fiquem tranquilas”, finalizou.

[anuncio]

Whindersson Nunes, ex-marido da artista, saiu em defesa de Sonza em suas redes sociais. “Também quero deixar claro que não compactuo com nenhum tipo de hate. A tristeza dos outros me entristece, não vejo justiça em julgar, se você gosta de mim ou for meu amigo, não participe desse tipo de coisa”, pediu.

“E não se façam de tontos, tô falando que não concordo com hate, se juntar e ir num lugar se vingar de algo, linchamento virtual. Não ajuda nada e nem ninguém, nem a você alimentando esse hábito”, aconselhou. Além do apoio dos fãs, Luísa contou com o carinho de outros famosos, como Vitão, Fernanda Paes Leme, MC Rebecca e Pocah. “Machismo é uma doença! Eu como mulher no rap já passei por isso inúmeras vezes, chega, revejam suas atitudes, o machismo está enraizado na sociedade”, publicou a cantora Negra Li.

 

[anuncio]

Posteriormente, Whindersson Nunes postou em seu Twitter alguns prints de um grupo em que foi colocado no WhatsApp. No chat, as pessoas divulgaram os dados pessoais dele, de Luísa Sonza e familiares da cantora. “Nunca pensei que fosse passar por isso na vida. Me colocaram num grupo expondo os documentos e endereços, meus, de meus familiares, da Luísa, dos familiares dela, esse é o tipo de coisa que o hate alimenta, parem com isso gente, por favor”, compartilhou.

O post Luísa Sonza recebe alto número de “deslikes” em clipe sexy com Vitão, e dá MELHOR resposta: “Fiquem tranquilas”; Whindersson Nunes também se manifesta apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.