Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Maisa faz longo desabafo e lamenta perguntas insistentes sobre sua vida sexual: “Sou uma figura pública, mas meu corpo não”

Na noite deste sábado (20), Maisa Silva fez um longo desabafo em suas redes sociais, lamentando a quantidade de perguntas que recebe sobre sua vida sexual com o namorado, Nicolas Arashiro. A apresentadora de 18 anos declarou que não gostaria de ter que comentar o assunto e pediu respeito sobre sua vida particular.

“Há muito tempo tive que me manifestar no Twitter para pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer”, apontou ela inicialmente, citando exemplos. “Já me viram perguntando pra alguém numa foto dela ‘Vocês transam?’, ‘Será se?’? Não”, declarou.

Em seguida, Maisa lamentou que o sexo ainda seja visto como um tabu na sociedade. “Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns… Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, afirmou.

[anuncio]

A apresentadora ainda reconheceu que essa não deveria ser uma prioridade na vida de outras pessoas. “Muito triste ter que vir aqui, em um dia que atingimos a marca de mais de 50 mil mortos por Covid-19, dar satisfação a vocês para dizer que não acho justo tratarem a minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada”, pontuou.

Maisa namora Nicolas desde novembro de 2017 (Foto: Reprodução/Instagram)

Jovem, a artista já previu possíveis consequências de seu desabafo e fez um alerta. “Não usem disso para criar conteúdo para TikTok. Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa dar satisfações sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade”, completou.

Por fim, Maisa pediu para que as pessoas entendessem seu desabafo. “É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, concluiu. Confira na íntegra:

[anuncio]

Pronunciamento de Maisa nos Stories (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa anunciou seu namoro com Nicolas Arashiro em fevereiro de 2018. Os dois estão juntos há dois anos e sete meses. Em junho de 2019, a atriz já havia usado as redes sociais para lamentar o interesse da mídia e do público em seu relacionamento.

“O Conexão Repórter faz uma matéria longa, contando toda a minha vida, meus projetos, minha carreira… O que o ‘jornalismo’ brasileiro se interessa em passar pra vocês:”, escreveu ela, publicando vários prints de matérias que destacavam o fato do pai dela proibir que ela dormisse com o namorado.

O post Maisa faz longo desabafo e lamenta perguntas insistentes sobre sua vida sexual: “Sou uma figura pública, mas meu corpo não” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.