Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Mara Araújo altera conta e dispara sobre dupla com Flayslane: ‘Não existe faz tempo!’; Flay se manifesta e desmente alegação: ‘Muito chateada’

Nessa manhã (8), rumores de que a dupla Lane e Mara se separou começaram a circular na web, após uma modificação feita no canal de YouTube das cantoras. A página teve seu nome alterado para “Mara Araújo Oficial”, excluindo Flay do título.

Em seu Twitter, Mara contou que foi ela quem fez a alteração, ao anunciar uma live solo, em julho, e que tinha avisado sua parceira. “Dia 4 de julho farei minha live, nome do canal foi alterado porque usarei ele”, esclareceu. Diante dos questionamentos dos seguidores, ela pôs fim à polêmica sobre a separação das duas. “Lane e Mara não existe faz tempo. Só vocês não perceberam, desculpa. Desde que Lane virou Flay, Lane e Mara não existe mais. Qual o espanto?”, escreveu.

Mudança feita no canal. (Foto: Reprodução/YouTube)

A sertaneja resgatou ainda uma declaração feita por Flayslane ao jornal O Dia. Nela, a paraibana explicou que ambas romperam contrato de forma amigável com o escritório que gerenciava a dupla, e que estavam dando uma pausa na carreira, por conta da pandemia do coronavírus.

“Não estávamos mais satisfeitas com o escritório e decidimos romper de forma amigável. Quanto a dupla, nós resolvemos dar um tempo por causa da pandemia do coronavírus e quando essa loucura passar, nós duas vamos decidir quais serão os nossos projetos”, declarou Flay à coluna de Fábia Oliveira.

Ela deixou claro que a dupla deu uma pausa, que seguiria solo até então não foi? Eu vim aqui e esclareci também. Ambas estão seguindo solo no momento”, comentou Araújo. Confira as publicações abaixo:

Após a repercussão, a ex-BBB resolveu se pronunciar. Em uma série de vídeos publicados nos Stories, Flay esclareceu seu pronunciamento anterior. “Gente, a pausa que eu falei na dupla Lana e Mara é em relação a termos rompido com o escritório que a gente estava, e estarmos sem investidor, e pelo fato de eu estar em São Paulo e a Mara lá em Natal”, começou.

“Consequentemente, durante a pandemia, é impossível a gente produzir conteúdo, fazer live, música, clipe, fazer show. Até estava organizando de bancar uma live pra gente, mas é um custo alto, sabe… A dupla é desconhecida ainda, teria que ser feito um trabalho grande em cima disso”, observou.

[anuncio]

Contrariando a alegação feita por Mara, Lane disse não ter sido avisada previamente sobre a mudança feita no canal. “Eu estou sabendo tanto quanto vocês! Acordei com a notícia de que o canal no YouTube ‘Lana e Mara’ foi alterado para ‘Mara Araújo’. Não me incomodo, mas agora, dizer que eu falei que seguiria carreira solo? Isso não é verdade. Da minha boca não saiu”, avisou.

A paraibana ainda revelou ter recebido diversas propostas de parcerias, mas que negou em respeito a seu par. “Vou ter uma conversa sincera, madura e honesta com a Mara pra gente resolver de uma vez por todas isso. Porque, de verdade, recusei várias propostas que sempre sonhei em minha vida receber, porque era solo, não era pra dupla. Estou fazendo de tudo pela dupla, mas não fico postando, pra causar na internet. Eu odeio isso”, enfatizou.

“Sou muito transparente, só que no meu trabalho, tenho muitos cuidados. Tem coisas que prefiro resolver em ‘off’, da melhor maneira possível, sem prejudicar nenhuma das partes. Mas diante de tudo que está acontecendo, me senti na obrigação de expor tudo pra vocês. Tô muito chateada com isso”, finalizou ela, pedindo que os seguidores dessem apoio à Mara e assistissem à live da cantora no próximo mês.

O post Mara Araújo altera conta e dispara sobre dupla com Flayslane: ‘Não existe faz tempo!’; Flay se manifesta e desmente alegação: ‘Muito chateada’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.