Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

MC Felipedin comemora sucesso de sua primeira Live ” Quintal do Felipedin”

Felipe Viana dos Santos, MC Felipedin como é conhecido no cenário artístico musical, tem 24 anos, morador da zona norte do Rio de Janeiro, e a vontade do Funk veio deste cedo quando voltava dos ônibus da escola já cantando e rimando com os amigos, daí surgiu a vontade de criar um Bonde de Dança na época com o nome de ” Os Atraentes” onde dançou em vários eventos nomeados entre eles uma matinê na casa de Show Olimpo, no Rio de Janeiro. Com o tempo, seus amigos foram desanimando do movimento de dança e ele, com facilidade de compor músicas como ” Vem Rebolando”, “Tá uma Maravilha” e ” Então Desce e improvisa na Hora”, permaneceu sozinho e fazendo suas músicas e seus shows, por aí nos locais onde estava os MCs Duduzinho, Max. Frank, Smith, Tikão, Gorilla, Galo, Cabelinho e outros.

Um dos mais recentes nome de destaque dentro do movimento Funk, MC Felipedin, resolveu investir na nova modalidade de entretenimento, com uma super live ” Quintal do Felipedin”, que aconteceu na última segunda-feira, sendo um verdadeiro sucesso, com músicas que fizeram história e músicas da atualidade.

“Quintal do Felipedin” contou com as participações de algumas pessoas que fizeram parte dessa trajetória linda de sua carreira, até os momentos atuais, como DJ Salguerinho, DJ Baiano e MC Vidal, que trouxeram muita musica boa, improvisos e até mesmo, muito acústico. Felipedin aproveitou para soltar para os seus fãs, amigos e seguidores, sua mais nova canção de trabalho, que é a ” Movimento Perfeito”, em uma versão acústica, linda e inédita.

O Sucesso da Live foi tanta, que Felipedin, ao longo da transmissão não parava de agradecer seus parceiros, amigos e pessoas que acreditaram e acreditam em sua carreira. O que é o caso de seus braço direito e empresário, Dj Maikon Rodrigues, que através de muita força de vontade, trouxe para live, diversos parceiros como a Barbearia do Samba, Mobster 77, Jr Destilado, Gabriel André, Lucas Smigo, Point das Massas, Hidra Li, Dayana Ferraz, Cida Viana, Jn Multimarcas entre outros.

“Só tenho que agradecer aos meus fãs, que ficaram conosco aqui pelo Youtube! Aos meus apoiadores, que sempre estão presente me ajudando a realizar sonhos. E, hoje foi o dia de realizar esse meu sonho! O de fazer uma Live para vocês, dá forma que merecem! E, atenção fiquem em Casa! Se cuide! Vai passar” – declarou ele, que durante sua transmissão, fez questão deixar claro, que toda sua equipe estava se protegendo com o uso de máscara obrigatória, com a higienização das mãos com sabão e álcool gel, seguindo todas as regras da OMS, para combater a epidemia do Covid-19.

Clique para exibir o slide.

O post MC Felipedin comemora sucesso de sua primeira Live ” Quintal do Felipedin” apareceu primeiro em OBuxixo.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.