Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Ops! Apresentador da CNN, Chris Cuomo, aparece peladão em live da esposa; vem ver

As lives têm se tornado cada vez mais corriqueiras durante esse período de quarentena, mas muitas pessoas ainda não estão devidamente acostumadas com essa nova moda e, sem querer, acabam mostrando mais do que deveriam para as câmeras…

Uma situação meio constrangedora envolvendo o apresentador da CNN norte-americana, Chris Cuomo, aconteceu no final do mês passado (27). O âncora do “Cuomo Prime Time” apareceu peladão ao fundo de uma transmissão ao vivo feita pela esposa, a jornalista Cristina Greeven.

[anuncio]

Enquanto a criadora da plataforma “Purist” dava uma aula de yoga para seus mais de 123 mil seguidores, o irmão do governador de Nova York, Andrew Cuomo, surgiu na área externa da mansão do casal em Southampton, sem roupas! Por sorte, uma das vigas da janela cobriu o bumbum do profissional! Rs

Segundo o Page Six, a live foi imediatamente interrompida assim que Cristina avistou o marido nu na telinha. Entretanto, com uma quantidade tão grande de internautas assistindo, claro que alguém foi mais ligeiro e garantiu um print, que passou a circular na web na última noite (8). Dá só uma olhada:

A cara da esposa de: ‘Minha nossa senhora, o que eu faço agora?’ Kkkk (Foto: Reprodução/Twitter/Instagram)

O apresentador, que já se curou da Covid-19, tem feito as transmissões jornalísticas diretamente de sua casa, por conta do isolamento social. Nem Chris, nem a esposa, comentaram sobre o caso em suas redes. Entretanto, o último vídeo publicado por Cristina se exercitando, nos mostra que ela tem tomado alguns cuidados para que a gafe não se repita. Movimento sutil, mas percebemos que você agora anda fechando as cortinas, amiga! Kkkkk

Essa não é a primeira vez que uma situação como essa acontece! Ainda em abril, a repórter da KCRA 3, emissora afiliada da NBC, Melinda Meza surgiu direto de sua casa em Sacramento para falar sobre como cuidar dos cabelos longe dos salões de beleza, nesse período de distanciamento social.

Após depoimentos de profissionais, Melinda mostrou, frente ao espelho do banheiro, como cortar a própria franja. Tudo corria com tranquilidade, mas um detalhe lá atrás do cômodo chamou atenção dos telespectadores! Um homem, peladão, aparentemente tomando banho! Eita!

Acredita-se que a silhueta seja a do marido de Meza, Mike de Lambert. Os dois são casados desde 2004. Assista ao vídeo abaixo:

O post Ops! Apresentador da CNN, Chris Cuomo, aparece peladão em live da esposa; vem ver apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.