Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Orlando Bloom é um homem que decide se vingar de padre que o abusou na infância no trailer de ‘Atormentado pelo Passado’; Katy Perry elogia ‘performance’ do amado – Assista

Ai, ai, o amor! Não é segredo pra ninguém que Katy Perry e Orlando Bloom são muito apaixonadinhos! A cantora sempre faz questão de se declarar pelo marido aqui e ali. Durante essa madrugada (22), a diva fez um post no Instagram babando pelo amado, que aparece sem camisa e todo tatuado no trailer de “Atormentado pelo Passado”.

O drama policial, que em inglês recebe o título “Retaliation”, foi lançado em 2017 no Festival de Cinema de Edimburgo, e no próximo mês será disponibilizado nas plataformas digitais e on demand. Claro que Katy não ia deixar de compartilhar a novidade com os fãs, né?

[anuncio]

“A babycat e eu amamos o papai Orlando Bloom pelo coração dele, mas claro que sempre nos orgulhamos dele e de suas incríveis e talentosas contribuições, muitas das quais serão lançadas nesse verão [norte-americano]. ‘Retaliation’, que chega [às plataformas] no dia 24 de julho, é uma delas! Marquem em seus calendários (mesmo assim, irei lembrá-los). P.S.: Alguém mais babando pelas cenas do Orlando sem camisa e tatuado?”, brincou a gravidinha em sua legenda, acrescentando ainda as hashtags “Arrumem um quarto” e “Ok, tudo bem, arrumaremos”.

Katy não mentiu em nada! Orlando realmente faz muita gente babar e o talento dele é inquestionável! Em “Atormentado pelo Passado”, o britânico interpreta Malky, um trabalhador braçal contratado para demolir a Igreja do bairro onde vive. O local acaba lhe trazendo memórias perturbadoras de sua infância, quando foi abusado sexualmente. Tudo piora quando o antigo padre da paróquia – mesmo homem que o protagonista culpa por seus traumas passados  retorna à cidade.

De relacionamento estremecido com sua mãe (Anne Reid) e sua namorada Emma (Janet Montgmorey), Malky arquiteta um plano de vingança e descobre que ninguém pode escapar das consequências de seus pecados. Dirigido pelos irmãos cineastas Ludwig e Paul Shammasian, o longa é baseado numa experiência pessoal do roteirista Geoff Thompson.

O enredo já havia sido contado em formato reduzido no curta-metragem “Romans 12:20” (2008), mas foi expandido, com o protagonista ganhando o rosto de um ator mais conhecido. Confira o trailer completo do filme, divulgado nesse final de semana:

O post Orlando Bloom é um homem que decide se vingar de padre que o abusou na infância no trailer de ‘Atormentado pelo Passado’; Katy Perry elogia ‘performance’ do amado – Assista apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.