Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Quase dois meses após separação, Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar saiu de casa e explica o porquê: “Me sentia inválida”; Influencer diz se há chance de reconciliação

Nos últimos dias, Mayra Cardi entreteve seus seguidores ao mostrar o que fazia para provocar o ex-marido Arthur Aguiar. Mesmo após a separação, há quase dois meses, o casal continuou a morar junto por causa da quarentena, mas as coisas mudaram nesse fim de semana. Em entrevista à coluna do Leo Dias, do jornal ‘Metrópoles’, a musa fitness revelou que o ator se mudou oficialmente e explicou o motivo da decisão.

“Já tinha me separado há algumas semanas, mas como eu tinha que fazer uma cirurgia séria de troca de prótese de silicone e reconstrução da cesárea, decidimos que Arthur continuaria em casa para ajudar no meu pós-operatório”, explicou ela. Entretanto, a cirurgia mudou sua perspectiva em relação à proximidade com o ex-marido.

“Nos primeiros dias após a cirurgia, eu estava muito debilitada e não me senti mais confortável de dormir com ele. Convidei Arthur para ir para o quarto de hóspede, mas jamais o expulsaria da minha casa”, destacou ela. “Estava inchada, cheia de dor, precisava de ajuda para fazer xixi, tomar banho e etc. Não queria que ele me visse desta forma. Me sentia uma inválida. Era constrangedor ser cuidada pelo ex assim”, explicou.

[anuncio]

Após a mudança do artista para o quarto de hóspedes, os dois decidiram que seria melhor pararem de viver sob o mesmo teto também. “Separar quando existe amor entre ambas as partes é muito difícil. Arthur não queria a separação. E eu me separei dele o amando. Mas, os motivos que pude eu expus, os que eu não pude não vou expor nunca. A verdade é que para um relacionamento dar certo, só o amor não basta. E eu redescobri meu amor próprio e foi isso que me fez tomar esta decisão”, lamentou Mayra.

Mayra e Arthur foram casados por pouco mais de dois anos (Foto: Reprodução/Instagram)

“Amar também é saber a hora de sair e acabei com tudo no momento certo. Talvez se tivesse esperado mais uns dias iria acabar o respeito e o carinho. Ele ter saído de casa definitivamente semana passada foi um passo importante, pois é muito difícil morar com quem amamos e resistir a tudo”, apontou a empresária, emocionada.

[anuncio]

Ela ainda ponderou se havia a possibilidade dos dois reatarem o casamento. “Preciso deste afastamento para o tirar de vez do meu coração. Por agora, não vou voltar de jeito algum. Arthur precisa muito amadurecer. Quem sabe daqui a muitos anos, se ele provar isso, alguma coisa mude. Mas por enquanto não quero mesmo”, afirmou.

View this post on Instagram

Ontem eu fiz um post sobre meu amor pelas pessoas que fizeram e farão parte da minha vida para sempre, seja caminhando juntas ou separadas! GRATIDÃO! Eu sou grata a tudo que vivi independente dos momentos que foram felizes, dos que foram tristes, dos que foram doloridos, afinal de contas, sejam eles quais foram, me fizeram a mulher que sou hoje e por isso sou e sempre serei grata. Eu não seria quem sou se não fossem eles! Quando encerro um ciclo na minha vida, significa que podemos ser MAIS felizes ainda que por caminhos separados, mas não invalida todo caminho percorrido JAMAIS, só sabemos que podemos ser “mais” felizes por termos passado por outras vivências, sabemos que existe luz, somente após conhecer a escuridão …. O que seria do mundo se todos fossem iguais e espelhos? Lutamos diariamente para sermos melhores e quando erramos, fazemos isso pensando estarmos certos, pois fizemos o melhor que tínhamos para dar naquele momento! Então, porque motivo o outro não tem também o direito de errar e acertar? Em uma separação não existe razão, só existem feridos. Todos perdem sempre. @arthuraguiar é e sempre será o pai da minha filha, eu o amarei para sempre, mesmo que de uma forma diferente mas amarei para sempre, não menos, nem mais, pois amor não se compara nem se mede, só se transforma! Assim como serei eternamente grata ao meu ex marido @egilgreto que foi uma das melhores pessoas que passou na minha vida, não me deixou filhos mas me deixou a mais linda versão de uma mulher foda, e graças a essa nova versão que pude aprender com meus erros, eu pude ser ser uma mãe e uma esposa espetacular! Obrigada a todos que em algum momento escolheram me dar o seu tempo, amor e carinho. Gratidão eterna. AMO e amarei todos porque pessoas não são descartáveis.

A post shared by Mayra Cardi (@mayracardi) on

Pais da pequena Sophia, de quase 2 anos, Arthur e Mayra pretendem continuar mantendo a amizade. “Hoje de manhã, ele me mandou uma mensagem dizendo que queria ver Sophia e voltar a noite para dar banho nela. Eu deixei claro que a filha para sempre será dele e qualquer casa que eu estiver morando com ela também. A casa sempre vai ser dele. Quero que ele se sinta à vontade. Ele pode ir e vir a hora que quiser”, contou.

[anuncio]

Com a mudança do ex-marido, ela também decidiu procurar um novo lar. “Já consegui alugar esse meu apartamento e comprei uma casa de 10 mil metros quadrados com lago, patinho, porquinho, horta, e muito espaço para minha filha brincar. Quero paz e segurança. Morava no Rio por causa do Arthur, mas nunca gostei daqui. Gosto de natureza, gosto de água, gosto de terra. Estou muito feliz com todas essas mudanças na minha vida”, declarou.

Aguiar e Cardi estavam casados há pouco mais de dois anos quando anunciaram a separação, no início de maio.

O post Quase dois meses após separação, Mayra Cardi revela que Arthur Aguiar saiu de casa e explica o porquê: “Me sentia inválida”; Influencer diz se há chance de reconciliação apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.