Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos na emissora: ‘Já estou com novas oportunidades de trabalho’

Depois de rescindir os contratos com profissionais como Miguel Falabella, Vera Fischer, José de Abreu e Zeca Camargo, a Rede Globo anunciou mais um desligamento. Após 44 anos na emissora, Renato Aragão deixará o canal, e o vínculo se encerra já nesta terça-feira (30). O ator confirmou a notícia através de um post no Instagram, feito nessa manhã (30).

“São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios”, começou, informando em seguida que poderá ser contratado pela emissora por obras. “Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”, escreveu.

[anuncio]

Sem entrar muito em detalhes, Renato avisou que novidades vem aí! “Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar”, declarou.

View this post on Instagram

São 44 anos de estrada e me vejo diante há uma mudança! São novos tempos, novos parceiros, novos projetos e novos desafios. Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante há esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais. Tenho em minha vida pessoal e profissional a fluidez e o equilíbrio, vou onde meu público espera que eu esteja e melhor ainda, onde não esperam, pois sempre gostei e gosto de surpreendê-los, e não será diferente nessa nova fase! Já estou com novas oportunidades de trabalho e novos tempos que estão prestes a iniciar.

A post shared by Renato Aragão (@renatoaragao) on

Otimista e animado com a nova fase, o criador do personagem Didi Mocó garantiu não levar mágoas pelo fim da parceria. “Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, comentou o artista de 85 anos, em entrevista a Maurício Stycer, do UOL.

Renato se mostrou muito orgulhoso de sua trajetória, e dos trabalhos apresentados na telinha do “plim plim”. “Primeiro, ‘Os Trapalhões’. São 20 anos de sucesso contínuo. Criei o ‘Criança Esperança’, que também foi uma maravilha. Depois a ‘Turma do Didi’. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela”, assegurou.

Por muitos anos, Renato foi o grande representante do “Criança Esperança”. (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Exatamente por esse histórico tão incrível, que as portas da Globo sempre se manterão abertas a Aragão. “Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, constatou.

O eterno trapalhão, entretanto, não revelou com quais empresas anda conversando: “Não posso falar porque são coisas em negociação”. Segundo Stycer, especula-se que os acordos sejam com as plataformas de streaming Netflix e Amazon Prime. “Não paro de trabalhar. Tenho muitas ideias acumuladas. Está tudo na fila. ‘Didi’ tem projetos de filmes e seriados. Muita coisa boa para lançar daqui a pouco”, antecipou o ator.

De espírito sempre jovem, Renato se mostra adorador das redes sociais. O ator acumula mais de 3,5 milhões de seguidores no Instagram. Seus posts sempre animados participando de “desafios” da web, ou mostrando seu gingado em dancinhas divertidas, conquistaram o coração dos internautas. Nessa segunda-feira (29), inclusive, o humorista atingiu 1 milhão de seguidores no TikTok, o app do momento. “É uma brincadeira séria”, avisou.

A assessoria do artista também emitiu um comunicado, informando sobre a nova relação de Didi com o canal dos Marinho: “Nos últimos quase 44 anos, minha vida foi dedicada a escrever uma linda história junto à TV Globo, empresa que me acostumei a chamar de minha casa. Por conta da nova política de contratação da casa, futuramente, farei projetos pontuais com a emissora. Hoje tenho diante de mim mais uma oportunidade para me reinventar, como já vinha fazendo. Permaneço aberto a novos desafios e disponível para me lançar com outros parceiros em diversas plataformas e veículos. Estarei sempre onde meu público estiver. Estarei sempre com vocês”.

Aragão estreou na Rede Globo em 1977. Dentre os principais trabalhos, estão “Os Trapalhões” (1977-1995) e “A Turma do Didi” (1998-2010). A última produção em que participou na casa foi o reboot de “Os Trapalhões” (2017). Já nas telas de cinema, o astro protagonizou um total de 42 filmes, sendo o último deles “Os Saltimbancos Trapalhões: Rumo a Hollywood” (2017).

O post Renato Aragão deixa a Rede Globo após 44 anos na emissora: ‘Já estou com novas oportunidades de trabalho’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.