Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Riverdale: Após Vanessa Morgan, a Toni Topaz, criticar como personagens negros são retratados na série, criador anuncia mudanças na trama; entenda!

Hora de mudanças! Com as mobilizações antirracistas ganhando protagonismo na sociedade, o mundo do entretenimento tem sido provocado a repensar sua forma de funcionamento. Após uma reclamação da atriz Vanessa Morgan, a única negra do elenco de “Riverdale”, o criador da série veio a público anunciar que pretende incluir os movimentos que estão acontecendo atualmente no programa.

No domingo (31), a intérprete de Toni Topaz fez um desabafo sincero nas redes sociais revelando que “não ficaria mais quieta”. “Cansada de como as pessoas negras são retratadas na mídia, cansada de sermos retratadas como bandidos, pessoas perigosas ou assustadoras. Cansada de nos ver como ajudantes sem profundidade de protagonistas brancos. Ou usados ​​apenas nos anúncios como forma de mostrar diversidade, mas não na série. Tudo começa com a mídia”, escreveu.

Questionada por uma internauta sobre seu salário na atração, Vanessa declarou que é a artista que recebe menos. “Uma pena, eu sou a única personagem negra regular da série e também a que recebe menos. Menina, poderia falar disso por dias”, disparou.

[anuncio]

Nesta sexta-feira (5), Roberto Aguirre-Sacasa, criador e produtor executivo de “Riverdale”, se posicionou sobre as declarações da atriz. “Ouvimos Vanessa. Adoramos Vanessa. Ela está certa. Lamentamos e fazemos a mesma promessa a vocês que nós fizemos para ela. Faremos melhor para homenageá-la e o personagem que ela interpreta, assim como todos os nossos atores e personagens de cor”, compartilhou.

[anuncio]

O executivo completou dizendo que ele e sua equipe estão se mobilizando em prol das manifestações, mas entende que precisa fazer mais do que isso. “A MUDANÇA está acontecendo e continuará acontecendo. ‘Riverdale’ ficará maior, não menor. ‘Riverdale’ fará parte do movimento, não fora dele”, afirmou. “Sabemos onde o trabalho deve acontecer. Na sala dos roteiristas”, garantiu.

O post Riverdale: Após Vanessa Morgan, a Toni Topaz, criticar como personagens negros são retratados na série, criador anuncia mudanças na trama; entenda! apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.