Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Roteirista de novo “Law & Order” ameaça atirar em protestantes e é demitido; Após repercussão, ator Christopher Meloni se posiciona sobre o caso

Gente, como assim?! Ontem (1º), o roteirista Craig Gore, que participaria da nova série derivada de “Law & Order”, chocou o público ao dizer que atiraria em protestantes que estão participando das manifestações antirracistas. Com a repercussão do caso, o ator Christopher Meloni, que irá protagonizar o novo programa, precisou se posicionar a respeito do ocorrido nas redes sociais.

Os Estados Unidos têm assistido à grandes protestos desde o dia 25 de maio, quando George Floyd, um homem preto, foi brutalmente asfixiado até a morte pelo policial Derek Chauvin. Nestes atos, algumas lojas e prédios têm sido incendiados e saqueados.

[anuncio]

Sabendo disso, Craig fez uma publicação usando bandana no rosto e segurando um rifle nas mãos com a legenda “Toque de recolher”. Como se não fosse o suficiente, ele ainda escreveu nos comentários: “Você acha que eu não vou atirar nestes malditos que estão tentando ferrar com a minha propriedade, pela qual trabalhei por toda a minha vida? Pense de novo”.

Ao saber do ocorrido, o comediante Drew Janda expôs Craig no Twitter e endereçou um recado para Christopher Meloni. “Seu novo showrunner é um garoto orgulhoso”, escreveu em tom de ironia. O ator, por sua vez, citou o post do humorista e comentou o caso. “A verdade: Matt Olmstead é meu Showrunner. Não recebi nenhuma palavra sobre QUALQUER contratação. Não tenho ideia de quem é essa pessoa [Craig Gore] ou o que ela faz”, compartilhou.

[anuncio]

O roteirista tem em seu currículo as séries “S.W.A.T.” e “Chicago P.D.”, porém não poderá mais incluir o novo projeto de “Law & Order”. O criador do programa, Dick Wolf, utilizou o perfil da sua produtora no Twitter para anunciar a demissão de Craig da equipe. “Não vou tolerar essa conduta, especialmente durante nossa hora de luto nacional. Estou demitindo Craig Gore imediatamente”, afirmou.

O post Roteirista de novo “Law & Order” ameaça atirar em protestantes e é demitido; Após repercussão, ator Christopher Meloni se posiciona sobre o caso apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.