Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Salve-se Quem Puder: Juliana Paiva fala sobre saída polêmica de José Condessa e dá detalhes do destino de Rodrigo Simas na trama: ‘O público ficará dividido’

Juliana Paiva está animada para voltar a contracenar com Rodrigo Simas. O ator foi escalado para completar o lugar de José Condessa em “Salve-se Quem Puder”. O intérprete de Juan precisou deixar a obra de Daniel Ortiz, pois protagonizará uma novela em Portugal.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Paiva deu mais detalhes sobre o papel de Simas na trama. “Acho que o personagem do Rodrigo já será um conhecido da Luna, alguém do passado dela”, avisou. A coluna ainda informou que o artista disputará o coração da mocinha com seu irmão na vida real, Felipe Simas, que vive Téo. Enquanto isso, Juan será despachado de volta para o México ao chegar no Brasil com Mário (Murilo Rosa).

[anuncio]

As gravações da produção foram interrompidas ainda em março por conta da pandemia do novo coronavírus, e estão previstas para serem retomadas em agosto. “Essas mudanças vão acabar trazendo frescor para a trama. Pelo tempo que ficamos afastados, vai parecer que estamos naquele mesmo gás do início”, completou.

Apesar de estar contente com a entrada do amigo na trama, a atriz lamentou a saída de Condessa. A participação do português foi inviabilizada por conta dos atrasos nas filmagens. “É uma pena porque, além de [José] ser um amigo muito querido, estávamos construindo a história juntos. Era chegado o momento do reencontro da Luna com o Juan. Mas Rodrigo veio para somar. O Daniel (Ortiz, autor) está preparando algo bem legal”, assegurou. “Foi uma surpresa para todo mundo, mas será um prazer receber o Rod. Já conversei com ele. É complicado pegar uma novela andando. Ele sabe que pode contar comigo para se situar, e com o Felipe também”, afirmou.

Juliana e Rodrigo já viveram o casal Fatinha e Bruno em “Malhação: Intensa Como a Vida” (2012-13). (Foto: Divulgação/Globo)

Juliana ainda acredita que o fato da dupla já ter vivido um par romântico na telinha anos atrás deixará o público dividido entre torcer por Téo ou pelo novo galã. “Tem a memória afetiva das pessoas. O público ficará entre o casal que eu vinha construindo com o Felipe, que tinha grande aceitação, e o casal da lembrança, de ‘Malhação’, aquele que querem ver de novo”, observou.

Vale lembrar que, de acordo com a jornalista, a ideia da produção da novela das 7 é investir em uma caracterização que disfarce a grande semelhança física entre os irmãos Simas, uma vez que eles não terão qualquer relação familiar na trama.

Mais desfalques de “Salve-se Quem Puder”

Condessa não será o único a se ausentar da novela. A atriz Sabrina Petraglia anunciou nessa segunda-feira (22) que está esperando seu segundo filho com Ramón Velázquez, e a gravidez coloca a artista dentro do grupo de risco de contaminação do novo coronavírus. Sendo assim, foi confirmado pela TV Globo ao hugogloss.com que a interprete de Micaela deixará o elenco de “Salve-se Quem Puder” antes do esperado.

A emissora, entretanto, disse estar previsto que Sabrina grave o desfecho de sua personagem antes de se despedir da produção. Segundo o jornal Extra, Daniel Ortiz ainda não sabe qual fim dará à irmã de Téo (Felipe Simas) e par romântico de Bruno (Marcos Pitombo).

Em conversa com a revista Quem, Petraglia falou da surpresa com a chegada do novo bebê. “Nós queríamos muito um segundo filho, mas a ideia era ter mais pra frente e não em plena pandemia, no meio da novela. Não planejamos nada mas, às vezes, a vida nos pega de surpresa. Uma notícia inesperada, mas que nos encheu de alegria”, declarou.

O post Salve-se Quem Puder: Juliana Paiva fala sobre saída polêmica de José Condessa e dá detalhes do destino de Rodrigo Simas na trama: ‘O público ficará dividido’ apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.