Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Sincerona! Charlize Theron dispara críticas sobre Steven Seagal, e argumenta: “Não é muito gentil com as mulheres, então f*da-se!”

Sem papas na língua! Durante sua participação no programa de rádio “The Howard Stern Show”, a atriz Charlize Theron não pensou duas vezes antes de revelar o que acha de Steven Seagal. Em seus comentários, a estrela mandou “a real” sobre o que pensa da performance do artista em filmes de ação.

No bate-papo, Charlize divulgava o filme “The Old Guard”, que estreará no próximo mês na Netflix. Ao falar sobre sua preparação para produções que exigem cenas de ação, ela contou que sempre “esbarra” em um vídeo de Steven Seagal lutando. “À noite, vou assistir à vídeos online de lutadores ou pessoas lutando e sempre me deparo com aquele estranho vídeo de Seagal ‘lutando’ no Japão, mas ele realmente não está. Ele está incrivelmente acima do peso e empurrando as pessoas”, criticou.

A atriz ainda adiantou por qual motivo não estava sendo exatamente “delicada” ao falar sobre a performance de Steven, que é faixa preta em artes marciais. “Não tenho problema em falar m*rda sobre ele, porque ele não é muito gentil com as mulheres, então f*da-se!”, disparou. E não parou por aí! “Ele está acima do peso e mal consegue lutar… Procure [o vídeo], é ridículo. Ele está empurrando as pessoas com a cara. É uma armação completa”, alfinetou.

[anuncio]

De acordo com Theron, mulheres em filmes de ação “não querem lutar como homens”. “Nós queremos lutar como lutaríamos [na vida real], e descobrir como isso seria. Nós queremos lutar de modo inteligente, nós queremos lutar de modos que façam sentido”, garantiu.

Charlize Theron vive guerreira imortal em “The Old Guard” e disparou críticas sobre as performances de ação de Steven Seagal. Foto: Reprodução/YouTube; Divulgação/Netflix

[anuncio]

Para quem não se lembra, Steven Seagal foi acusado de agressão sexual e assédio por inúmeras mulheres ao longo dos anos. Em 2018, Regina Simons relatou o que aconteceu com ela no passado, quando ainda era menor de idade e sem experiências sexuais, e acabou sendo beijada à força e estuprada pelo artista durante uma festa. Em 2017, a atriz Portia de Rossi desabafou sobre o assédio que sofreu de Seagal. Ao pedir socorro para o seu representante, ela ouviu como resposta: “Bem, é que não sabia se ele era seu tipo”.

O post Sincerona! Charlize Theron dispara críticas sobre Steven Seagal, e argumenta: “Não é muito gentil com as mulheres, então f*da-se!” apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.