Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

Triste! Estrela do TikTok com mais de um milhão de seguidores morre aos 16 anos; saiba os detalhes

Que tristeza… Siya Kakkar, uma influencer popular no TikTok, faleceu nesta quarta-feira (24), aos 16 anos de idade. A menina indiana tinha cerca de um milhão de seguidores na plataforma. De acordo com o DailyMail, ela foi encontrada morta em sua casa, em East Delhi. A jovem teria se suicidado após receber ameaças.

A adolescente ficou famosa na rede social por suas coreografias de dança. Horas antes de morrer, Kakkar postou um vídeo de si mesma no topo de um prédio, sorrindo. Segundo a família da menina, ela vinha recebendo ameaças online, mas a polícia afirmou que não é capaz de confirmar o motivo da morte no estágio atual da investigação.

@siya_kakkarNa chahat ki kami thi, na chahne valo ki♥️ ##foryou ##tiktokindia ##trending ##viral ##siyakakkar ##fyp @tiktok_india♬ original sound – diimpledanypaul786

O empresário de Kakkar, Arjun Sarin, disse que falou com a adolescente no dia da morte dela, e que ela parecia estar bem, pelo menos no campo profissional. “Eu conversei com ela na noite passada, para um novo projeto, e ela parecia normal. Eu e minha empresa, Fame Experts, gerenciamos muitos artistas, e Siya era um grande talento. Eu estou indo para a casa dela em Preet Vihar”, afirmou Sarin.

[anuncio]

Apesar de ser mais popular pelos vídeos de dança no TikTok, Kakkar também tinha 100 mil seguidores no Instagram. Nas redes sociais, amigos e pessoas que trabalharam com a jovem expressaram sua tristeza com a notícia. “Até [Sarin] não tem ideia do que deu errado, por que ela precisou partir desse jeito. Você assiste aos vídeos dela, e vê que ela era tão boa em conteúdo, é realmente triste que ela tenha escolhido esse caminho. Se você está se sentindo deprimido, por favor, não faça isso”, disse o fotógrafo Viral Bhayani.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.

O post Triste! Estrela do TikTok com mais de um milhão de seguidores morre aos 16 anos; saiba os detalhes apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.