Ads Top

convite para visitar o site da Loja Fetiches

“Unsolved Mysteries”: Série sobre crimes e eventos reais sem solução ganha primeiro trailer da Netflix! Vem assistir

Para quem ama casos policiais com muito mistério e suspense, já pode ficar de olho nos novos lançamentos da Netflix. O serviço de streaming divulgou o trailer oficial do revival de “Unsolved Mysteries”, série documental sobre crimes reais sem solução, que agora conta com os mesmos produtores de “Stranger Things”.

O reboot seguirá o projeto original, usando encenações e entrevistas com familiares, testemunhas e outras pessoas envolvidas, para recontar as circunstâncias dos mistérios que não chegaram a uma conclusão, mas ainda promete novidades. “Junto a detetives e jornalistas, membros familiares oferecem pistas, apresentam teorias e identificam suspeitos, na esperança de um telespectador possa ser a chave para solucionar o mistério”, explica a premissa da série.

A sinopse ainda adianta os eventos que serão narrados na nova versão: “Misturando elementos clássicos da série original com a imersão e a narração contemporâneas, os 12 novos episódios são enraizados em experiências de pessoas normais que viveram o inimaginável – do trauma do desaparecimento inexplicável ou da morte horrível da pessoa amada até o choque de um bizarro encontro paranormal”.

[anuncio]

Cada episódio terá como foco um caso específico, e os seis primeiros, classificados como “Volume I”, chegam à Netflix no dia 1º de julho. Os títulos deles, revelados no próprio trailer, já dão dicas sobre os crimes abordados. São eles: “Mistério no Telhado”, “13 Minutos”, “Casa do Terror”, “Sem Carona para Casa”, “Ovni de Berkshire” e “Testemunha Desaparecida”.

Confira:

“Unsolved Mysteries” ficou no ar entre 1987 e 2010 e fechou seu ciclo de 23 anos com mais de 600 episódios. O reboot mantém os mesmos criadores da série original e tem produção de Terry Dunn Meurer, John Cosgrove, Robert M. Wise, além de Shawn Levy e Josh Barry, da empresa “21 Laps Entertainment”, que produz “Stranger Things”.

“Essa nova versão de ‘Unsolved Mysteries’ é muito leal às coisas que nós amamos na marca. As histórias vão variar de ocorrências sobrenaturais a crimes inimagináveis. A música de abertura se mantém a mesma”, prometeu Shawn Levy em comunicado.

[anuncio]

“O original incluía quatro casos por episódios, mas nós fizemos a decisão de mergulhar mais profundamente e estabelecer uma conexão mais íntima com a audiência. Para isso, você precisa de tempo. Esses novos episódios vão focar em um único caso que é produzido, dirigido, fotografado e editado com um alto nível. Acho que as audiências vão achar muito satisfatório”, completou.

Ainda não há previsão de estreia para o “Volume II” com os outros seis episódios. Confira o pôster original:

Pôster oficial de “Unsolved Mysteries” (Foto: Divulgação/Netflix)

O post “Unsolved Mysteries”: Série sobre crimes e eventos reais sem solução ganha primeiro trailer da Netflix! Vem assistir apareceu primeiro em Hugo Gloss.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.